23 de abr. de 2013

Heart Attack Capitulo 10

 Diga-me tudo
Diga-me cada pequena coisa
E eu não vou fugir
Não importa o que você diz
All Of You-Colbie Caillat

SeuNome On

Fui a rumo à casa da Bia, eu queria um ombro amigo para desabafar. O que a melissa tem de tão especial assim? Cara ela parece uma tabua ambulante, eu fiz de tudo para ela me notar, só faltou eu me jogar na cara do menino e nem assim ele me deu bola, aiw aquele idiota eu o odeio e espero que ele seja feliz com ela, não vou gastar, mas nenhuma lagrima com ele.
 Não demorou muito e eu estava em frente à casa da Bia.
Bia: SeuNome? O que você esta fazendo aqui bitch, você não tinha um encontro com o gostoso do Liam?
Eu: ele é um idiota - disse tentando segurar o choro, perai porque eu to chorando por ele mesmo?
Bia: O que aconteceu?
Eu: ele me deu um fora, para ficar se comendo com a melissa na frente da minha casa.
Bia: Não acredito que ele fez isto SeuApelido.
Eu: então acredite, ele é um falso com aquela cara de santinho que não consegue superar a morte da ex-namorada.
Bia: Perai a ex dele morreu?
Eu: morreu, eu não te contei? - ele fez um negativo com a cabeça- Parece que ela morreu em um acidente de carro, e nunca acharam o corpo dela.
Bia: Caraio, que babado eu nunca ia imaginar isto, deve ser horrível perder a namorada.
Eu: Bia você nunca teve namorado só ficante, como se você se importasse com isto né, mas eu não vim aqui para ficar lamentando sobre ela tá.
Bia: Aiw sua chata - mostrou a língua- que tal ir à nova balada que abriu aqui perto?
Eu: Não precisa nem falar duas vezes.
Ótimo uma boa balada e tudo que eu preciso, fala serio tem coisa melhor que isto? Não ne, eu preciso tirar este mane do Payne da cabeça Aiw eu o odeio, quem ele pensa que e para de dar um fora? Mas chega esta noite eu quero dançar e beber ate cair, porque e isto que importa.
Liam On


Caramba, não era para ela ter visto beijando a Melissa, Pára falar a verdade eu não sei nem o que me deu de ter beijado ela, eu fui super errado fazendo isto com ela e tenho que me desculpar, só acho que agora não seja o momento certo ela esta me odiando também não e para menos.
Melissa: Porque você se importa tanto da SeuNome ter nos visto Lee? 
Eu: melissa acho que agora que eu já arrumei seu carro você pode ir para sua casa - eu não queria ser rude com ela, mas esta e uma pergunta na qual eu não quero responder, não agora.
[...]
Louis: Você o Que?- disse gargalhando- Tadinha da menina, mas olha o senhor Payne destruidor de corações conseguiu magoar justa a garota que eu achei que não tinha sentimentos.
Eu: Já falei que não foi minha intenção, eu não imaginava que ia beijar a melissa na frente da casa dela.
Louis: Quando o Zayn souber disto e melhor você se preparar para correr.
Eu: O Zayn? - erguei uma sobrancelha-
Louis: É eles são melhores amigos
Eu: Serio? -perguntei surpreso-
Louis: e acho até que eles tem um tipo de amizade colorida.
Eu: Perai como assim? Falei curioso-
Louis: Cara ela e a SeuNome SeuSobrenome, a pergunta seria quem nunca ''pegou'' ela.
Eu: Perai você já dormiu com ela? 
Louis: O que? Cara a menina e a melhor do mundo me levou ao paraíso.
Eu: O QUE? - olhei incrédulo para ele-
Louis: -gargalhou- e mentira cara eu nunca fui para a cama com ela, você devia ter visto a sua cara foi hilária.
Eu: Não tem graça idiota.
Louis: Você que pensa- riu- o que você acha que ir à nova casa noturna que abriu aqui perto? 
Eu: Não to com cabeça para isto.
Louis: a vamos vai ser legal eu tenho certeza que você vai adorar a gatas.
Eu: Cara você já esta parecendo o Harry, só pensa em mulheres, mas eu vou não quero ver você insistindo no meu ouvido.
Louis: ainda bem que você sabe.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                   
Gente olha eu aqui depois de duas semanas sem postar. O Capítulo esta pequeno, mas eu vou postar outro esta semana prometo e vou tentar fazer maior tá, Gente eu só tenho leitoras fantasmas poxa nem se for para comentar em anônimo, não custa nada né :/

3 comentários: