25 de abr. de 2013

Heart Attack Capitulo 11

Vamos aproveitar a noite ao máximo
Como se fôssemos morrer jovens
 Ke$ha - Die Young 
Seunome On



Bia: Esta roupa esta boa SeuApelido ?

Eu: esta sim bitch.

Bia: não vejo a hora de chegar la, e pegar os gatos.

Eu: mas só pensa em meninos hein.

Bia: Até parece que você não pensa em meninos - mostrou a língua - é deixa eu pensar nos gostoso que eu vou pegar hoje.

Eu: -ri- como você pode ser minha melhor amiga mesmo ?

Bia: é simples, porque você e tão atirada quando eu. -rimos-

***
 Eu: Caraio esta balada esta foda - meio que gritei no ouvindo da Bia devido a musica estar alta- Vou me acabar de dançar hoje.

Bia: Ja voltou vou pegar alguma bebida para agente.

Eu: Pode deixar que daqui eu não saio.

 Esta balada estava jeito que eu amo, muita musica boa,bebidas, e muitos garotos lindos que meu deus cadê o ar mesmo ?
Fui para o bar atrás da Bia que ja deve estar se pegando com alguém por ai.

 Eu : Olha por onde anda idiota - disse para um menino que esbarrou em mim.~

 - me desculpa não foi minha intenção - nossos olhares se cruzaram ah não o que esta idiota esta fazendo aqui ?- Seunome ? - disse ele -


Eu: Ai Caraio com tanta gente eu vou logo embarrar em você, deus me livre so pode ser macumba hein.
Liam: eu já pedi desculpas.
Eu: Que seja agora da para você sair da minha frente? Ou esta difícil - falei sarcástica-
Liam - me puxou pelo braço- Será que e tão difícil assim você me desculpa? Eu sei que o que eu fiz não foi certo mais. - o interrompi-
Eu: Cara porque você esta perdendo seu tempo falando comigo mesmo? Vai pegar a tabua da melissa e me deixa em paz Mané.
Liam: Não vai me desculpa mesmo?
Eu: Não -sorri sínica- Cara você e muito gay sabia
Liam: Perai eu não sou gay - disse irritado-
Eu: então prova - fiquei encarando aqueles olhos enquanto ele não mexia nenhum musculo- Sabia que você não era de nada Payne - me virei para sair andando, mas fui puxada novamente por aqueles braços que meu deus perai o que eu to falando? -
Liam: Você e abusada demais sabia - disse colando mas nossos corpos, estávamos tão próximos que podia ouvi sua respiração e senti seu hálito quente de menta- mas eu não preciso te provar nada.
Eu: Qual a dificuldade de me beijar cara? eu sou tão feia assim ?
Liam : Ern...que...
Não esperei ele dizer mas nenhuma palavra e o agarrei e dei inicial ao beijo totalmente insano, ele foi cedendo ao poucos, pedi passagem com a língua ele cedeu, nossa línguas pareciam travar um batalha, enquanto seus braços que estavam em minha cintura me puxavam cada vez mais é eu arranha de leve sua nuca.
Eu: Sabe - disse parando o beijo puxando seu lábio inferior- Já beijei piores.
Virei às costas e sai andando deixando ele ali, que beijo foi aquele meus deus? foi ótimo, mas eu não vou dar este gostinho ah ele mais não mesmo.




 Gente desculpa pelos capitulos estarem chatos, e que eu tinha a historia toda planejada emente, mais não esta saindo como eu queria, os capitulos estão ficando chato e sem graça então desculpa, eu vou tentar melhora mas se eu ver que não to conseguindo eu vou ter que deixar a Fanfic por um tempo, mais eu vou tentar fazer isto não acontecer. E Obrigado pelo comentarios do capitulo anterior, pelo menos eu sei que eu tenho leitoras u-u, qualquer duvida pergunta ou Sugestão pergunta (aqui)







4 comentários: