1 de abr. de 2013

Heart Attack Capitulo 8


Eu fiquei ali parada enquanto eles estavam conversando como se conhecesse a séculos, eu so estava  querendo atender o que estava acontecendo ali.

Eu : Hey eu ainda estou aqui – fiz cara de tedio-

Liam : ooh me desculpa Seunome

Joana : mas porque você sumiu – continuou falando como se eu não estivesse ali –

Eu: Ta eu sei que o papo ai esta bom, mas eu preciso do Liam para fazer o trabalho da licença – disse puxando o Liam pelo braço-.

Sai puxando Liam ate o meu quarto enquanto ele ficava me olhando com uma cara super confusa.

Liam ; Achei que agente iria fazer o trabalho na sala – disse assim que entrou no quarto-

Eu : Pois é eu mudei de ideia – disse pegando alguns livros-

Liam : Não sabia que você morava com a Joana

Eu : Aiw aquela criatura , infelizmente ele vai morar aqui, pois meu pai vai se casar com a mãe dela, mais  de onde vocês se conhecem ?

Liam: Ela era a melhor amiga da Madison

Eu: nossa como sua namorada aguentava a Joana?

Liam: -ri- Ah Joana e uma ótima pessoa, porque você não da uma chance para ela?

Eu : a Joana uma ótima pessoa ? –ri debochando- Próxima piada Payne, agora chega de falar dessa praga e vamos fazer o trabalho.

Liam: tudo bem senhora

Eu : aiw senhora ? credo estou nova demais para ser chamada de senhora

-rimos-

***

Liam: Porque não pode ser um livro que tenha o final feliz ?

Eu : Porque se fosse feliz não teria final , e além disso não estive para sempre e sim momentos felizes mas não que dure para sempre.

Liam : Nossa to começando a achar que você nunca se apaixonou na vida

Eu: Se eu me apaixonei ou não e pessoal – disse rude-

Liam: Desculpa não queria  me intrometer na sua vida

Voltamos a ler alguns livros ate decidirmos  que livro seria o escolhido.

Eu : Ta livre amanha ? – perguntei ainda com o livro na mão-

Liam : To – disse ainda lendo o livro-

Eu sei que o garoto tem que convidar a menina para sair e Blá, Blá , mais eu não vou deixar a melissa pegar o gostoso do Payne antes de mim. Ele e meio estranho em nenhum momento ele olhou para o meu decote nem nada do tipo que um menino normal faria , será que o problema sou eu ?

 Eu: o que acha de um cinema amanha – perguntei meio receoso com a resposta ate porque já levei um fora dele –

Liam: Pode ser – sorri-

Eu : as 17:00 pode ser ?

Liam : Pode sim, e acho que já esta tarde e melhor eu ir para a minha casa- disse guardando as coisas –

Eu: eu acho que esta cedo ainda – disse sentando do seu lado, deixando a amostra meu decote-

Liam: éee... melhor eu ir – disse se levantando meio que sem jeito-

Ótimo pelo menos eu sei que ele não e gay, ate porque ele ficou todo sem jeito.

Eu: então tá ná – fiz cara de inocente- Vem eu te levo ate a porta

Fomos descendo as escadas da minha casa, e ainda bem que a Joana não estava mais em casa senão ela ia roubar a atenção novamente do Liam, levei ele ate a porta.

Eu : Agente se vê amanha então ?

Liam : Claro , amanha eu passo aqui para te buscar para ir ao cinema – deu um beijo na minha bochecha – até – disse se virando e saindo andando-


Liam On

Não esperava encontrar a Joana na casa da SeuNome, mas foi legal ver ela de novo me fez lembrar dos tempos em que saímos juntos que aprontávamos , dês do inicio ele que me ajudou a ficar com a Madison. Eu não sei se eu devia sair com a Seunome ele parece ser uma garota legal mas ela não e meu tipo de garota e além disto eu não tenho cabeça para pensar em outra garota que não seja a Madison .

Fui para a minha casa, e não tinha ninguém lá, que legal ter que ficar sozinho aqui, mandei uma mensagem para o Louis, falando para ele vim aqui em casa para agente jogar vídeo game ou coisa do tipo , só não quero ficar sozinho pois ficar só me faz lembrar dela.

***

Louis: Serio que você aceitou sair com a Seunome ? – perguntou ainda vidrado no vídeo game-

Eu: ela me chamou e eu não iria falar não né

Louis: ah ele pode ser esta menina  louca e insana mais ela e uma pessoa legal , mais cara se você quer sair com uma menina tem certeza que tem que ser a Seunome ?

Eu: eu não to falando que agente vai ter alguma coisa, eu so aceitei ir com ela no cinema para não ser mal educado.

Louis: -riu- eu te conheço Lee eu sei que você tem pena de dar um fora em uma menina, só não magoa ela.

Fiquei o resto da tarde jogando vídeo game com o Louis, conversando sobre coisas bobas, e eu tinha saudade de como eu era antes de namorar a Madison . Já era 11 da noite e Louis resolveu  ir embora antes que sua mãe comesse a ligar sem parar para ela .

Fui para o meu quarto tomei um banho, coloquei um pijama e peguei meu porta retrato no qual tinha uma foto minha com a Madison.

- Eu so queria que você estivesse aqui – falei me deitando com a foto e dormi.

Acordei com uma claridade invadindo o meu quarto, que droga devia ter fechado a cortina, me levantei da cama fui para o banheiro, fiz minha higiene e depois desci para tomar café da manha.

-Bom dia – disse me sentando na mesa-

Tia: Bom dia, ah foi mal agente ter saindo ontem sem avisar e que você não estava em casa ai tivemos um imprevisto.

Fiquei ali conversando com meus tios, coisas que fazia tempo que agente não fazia.

***

Estava no meu quarto com o meu violão tocando algumas musicas que eu gostava e que me lembrava dela, tocar me faz lembrar dela o quando ela amava me ver cantado, depois que ela se foi não consegui mas cantar e muito menos tocar em publico novamente, eu olhei no relógio e vi que já era 16:00 Horas , puts eu tinha combinado se sair com a Seunome, mas quer saber acho que não vou, quero ficar aqui em casa sozinho pensando nela, bom e melhor eu ligar para ela para avisar, peguei meu celular e disquei no numero dela.

SeuNome: alo ?

Eu: Oi SeuNome sou eu o Liam

SeuNome: ah  Liam que bom que você ligou eu estava vendo nomes de alguns filmes aqui que estão em cartaz – disse animada-

Eu: e meio que sobre isto que eu liguei para falar, e que  eu vou ter que sair com meus tios ai não vai dar para eu ir ao cinema com você – menti-

SeuNome: Ah tudo bem então – deu para perceber como ela tinha ficado decepcionada-

Eu: mais agente pode ir outro dia né ?

SeuNome: Aham, e tenho que desliga, tchau.

Nossa como eu sou uma péssima pessoal, talvez eu deve-se ir ao cinema com ela ate porque o que teria demais em ir ao cinema com uma garota?  Fiquei ali sentado pensando em como eu fui chato em ter dado um fora na Seunome, ate a campainha tocar e me tirar dos meus pensamentos, me levantei e fui ate a porta para atender , quando abri me surpreendi , não esperava a visita dela.


Quem será que foi na casa do liam ? Gente eu fiquei um grande tempo sem postar e eu peço desculpa denovo, este capitulo ficou chato eu sei , e que eu não tinha ele pronto ai eu fiz ele de ultima hora. espero que alguém esteja  gostando da historia ! Desculpa alguns erros de português

4 comentários:

  1. Continuua , to amando a historia tadinha de mim levei um fora do liam kkk'

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa....por favor ta muito bom

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ta pfto amei sera q eu e o lee vamos fikar juntos so lendo pra saber...kkkkk
    xxMackezie

    ResponderExcluir