15 de mai. de 2013

Heart Attack Capitulo 12



Isso faz seus lábios,Tão beijáveis
E seu beijo,imperdível
Seus dedos,tão tocáveis
E seus olhos,irresistíveis
 One Direction: Irresistible




Narradora On


SeuNome foi abrindo os olhos, tentando se acostumar com a claridade, Onde ela estava? Era o que ela se perguntava mentalmente ate vim vários Flash da noite passada em sua mente, ela se lembrou perfeitamente de ter beijado Liam, e depois de ter bebido demais e acabou indo para cama com um cara no qual ela não se lembrava o nome, e muito menos onde estava.

Ela se levantou com cuidado para não acordar o rapaz que estava abraçando sua cintura, e foi procurando suas roupas, e não demorou muito para velas  jogadas perto da porta, ela se vestiu rapidamente e foi rumo ao banheiro, se olhou no espelho e UAU sua situação estava horrível, Seus cabelos extremamente bagunçados, sua maquiagem completamente  borrada.

SeuNome: UAU estou horrível - falou para si mesmo dando um risada fraca-
Ela prendeu o cabelo em um coque mal feito, deixando alguns fios caírem e lavou o rosto na tentativa de tirar um pouco sua maquiagem borrada. Saiu do Banheiro e pegou sua bolsa e foi caminhando ate a porta daquilo que parecia ser um apartamento, ela rapidamente saiu dali e agradeceu mentalmente por o belo rapaz da noite passada não ter acordado, bom mais ela sempre faz isto de sair de fininho.

***

Liam estava dormindo tranquilamente em sua cama, embora tenha demorado muito para pegar no sono, o beijo o contato que ele teve noite passada com a garota não sai de sua mente, ele nunca tinha ficado assim tão atordoado com um beijo, com um toque, porque esta garota estava despertando sentimentos que antes se encontravam adormecidos?

SeuNome tinha acabado de sair do taxi e agora se encontrava em frente a sua casa, adentrou na mesma e percebeu que a casa estava vazia como sempre, bom pelo menos ela não teria que inventar um desculpa para seu pai, depois de ter bebido tanto noite passada tudo que a garota precisava era um bom banho e dormi o dia todo, bom mais ela opiou por realizar primeiro a segunda opção, dormi a dia todo, ela subiu rapidamente para seu quarto e se jogou na cama e não demorou muito para o sono aparecer.

Liam havia acabado de acordar e nem em seus sonhos conseguia esquecer aquele beijo. Ele se levantou com a pouca vontade que lhe restava e foi para o banheiro tomar um banho, quem sabe a agua não leva-se consigo as lembrasas da noite passada.

Depois de 30 minutos no banho, Liam saiu e se trocou com uma roupa confortável (avá que ele vestiu uma roupa ¬¬) ele foi novamente para seu quarto vendo um porta retrato dele com a Madison de há dois anos como algo tão lindo pode acabar em um noite, em um acidente que mudou a vida dele para sempre, bom todos sabem que até hoje o garoto não superou a morte da Sua amada, mais e algo que ele tem que seguir em frente, mais será que nesta pequena cidade ele melhoraria ou as coisas apenas ficariam pior?

Liam se lembrou de que tinha um trabalho não terminado sobre literatura é teria que terminar este trabalho já que valia a nota do bimestre, mais este trabalho era com ela, sim com ela SeuNome a garota que ele beijou ontem e que não sai isto de sua mente. O garoto criou a pouca coragem que ainda lhe restava e saiu em rumo à casa da menina com alguns matérias para terminar o trabalho, ele não queria ter que encontra com ela tão rapidamente mais era preciso.

Não demorou muito Para Liam estar em frente à casa da garota, mais buscando coragem para encarar ela, encarar aquelas lindo olhar dela, aqueles lábios tão convidativos que ele pertenceu noite passada, com a pouca coragem que lhe restava ele tocou a campainha da casa da garota e ficou ali na porta esperando algum atender.

SeuNome estava dormindo mais acabou sendo acordada pelo barulho da campainha, foi nesta hora que ele se amaldiçoou por não ter ninguém em casa que pudesse atender aquela porta, ela esperou uns 5 minutos quem sabe a pessoa não desistia né? Mais nada feito havia se passado 5 minutos é nada da pessoa ir embora.

A Garota se levantou cambaleando da cama devido ao sono e a dor de cabeça que a tomava conta, se levantou e fui em rumo a porta.

 SeuNome: JA VAI CARAIO - gritou a menina irritada por alguém ter ido acordar ela bem no momento que o que ela mais queria era dormir-

 Assim que SeuNome abriu a porta e viu quem era a pessoa, seus olhos quase saírem de orbita, seu coração gelou e um frio lhe percorreu, era ele que estava Ali Liam Payne o garoto que mexe com os sentidos dela.

SeuNome: Liam - disse  quase num sussurro de tão 'estado de choque' que ela se encontrava por encontra ele ali parado dando um sorriso tímido para ela.





Oiie meninas, olha eu aqui depois de 2 semanas sem postar, eu peço mil desculpas serio mesmo, Desculpas garotas que acompanham HA, mais e o seguinte tenho boas noticias *o* eu não vou demorar mais para postar como antes, e nem vou postar apenas um capitulo por semana Okay ? estou com 4 capitulos de HA prontos é eu vou fazer o seguinte eu posto o capitulo 12 assim que eu tiver 3 comentarios ( de fofas diferentes e claro ) eu prometo eu peço desculpas mais um vez, Bom cuts eu crie outro blog mais que é de imagines com todos os minos e não só com o Liam, se vocês puderem dar uma olhada  e falar o que acharam das 3 sinopses eu ficaria mega feliz ( Link do Blog ) Qualquer pergunta ou duvida sugestão sobre HA fala comigo pelo Ask, Aaah meninas eu tenho uma coisa para falar de sobre a Fanfic HA voces tipo não vaão acreditar, ( mais so vou falar no Ask haha ) aiw como eu sou idiota eu sei u_u Obrigado pelos comentarios é espero que gostem da historia, porque a partir de agora vou dar o meu melhor nela. se voces pudesem seguir o Blog eu ficaria mega feliz, ate agora temos poucos seguidores, mais enfim é isto  Beijoos Gatas do Daddy.

11 comentários:

  1. vaaai amoora, coontinua#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu deus você gosta mesmo de HA né linda, mais calma não precisa comentar 3 vesez seguida eu vou postar o proximo capitulo assim que tiver os 3 comentarios, ( de fofas diferentes) mais sua persistencia e excelente quem dera eu tivese ela para escrever os capitulos haha, beijoos fofa

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Continuaanaa tá incrível amore
    Isa xx

    ResponderExcluir
  4. cooontinua, eu estou amando essa fic...
    xxNatália

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Aahhhh perfeitoooo.....continuaaa porr favoooorrrrr.......S2

    ResponderExcluir