21 de mai. de 2013

Heart Attack Capitulo 13



Capitulo dedicado a anonina  linda que comentou varias vezes :D

SeuNome ON


Eu: o que você esta fazendo aqui? - tentei falar com a voz o mais firme possível, mais foi uma coisa que não deu muito certo, só de olhar para ele me veio um turbilhoes de pensamentos e sentimentos, mais que porra esta acontecendo comigo ?-

Liam: Temos um trabalho de literatura para terminarmos - disse ele sorrindo mostrando alguns livros que se encontravam em suas mãos- Se esqueceu?- disse ele com um lindo sorriso nos lábios, minha vontade era falar para ele parar de sorrir e me beijar logo, mas nos beijamos de novo era algo que estava fora de cogitação, DROGA!

Eu: Não eu me lembro de só não achei que iriamos fazer o trabalho hoje - disse tentando ficar o mais calma possível, agora me diga como ficar calma com um deus grego, lindo, sexy e muito gostoso ainda mais ele sorrindo na sua frente? e algo totalmente impossível, ainda mais ele sendo Liam Payne ( N/a: sorry não me contentei com meu amor pelo daddy aqui )

Liam: estamos super atrasados com este trabalho, então acho melhor nos terminarmos ele.

Eu: Ah sim entra - disse dando espaço para ele passar e sentindo aquele perfume maravilhoso que ele estava usando, Prendi o ar por um momento para não ter um Heart Attack ali - Ah minhas coisas estão la em cima - disse tomando a palavra porque ficar ali babando por ele não seria uma boa ideia-
Comecei a subir as escadas, e percebi que algum estava me seguindo com os olhos, que bom pensei que só eu que ficava ''secando'' ele.

Eu: não vai vim não ? - disse me virando para ele e lançando o olhar mais malicioso que eu sabia fazer, ate parece que eu vou ficar sozinha com um deus grego desse é não vou aproveitar.

Ele parou de me olhar e começou a subir as escadas, perai ele estava nervoso? então o Payne não e tão imune assim como eu pensava, bom saber.

Não demorou muito para estamos no meu quarto, Liam folheava um livro atentamente enquanto eu estava deitada (Lê-se Jogada) na cama com um livro na mão mais não fazia a menor ideia sobre o tema do livro, minha maldita dor de cabeça não me permitia ler, então eu estava fingindo ler alguma coisa enquanto eu ficava observando ele que estava a minha frente, e porra como ele e lindo, agora eu vou parar com isto antes que eu tenha um sonho erótico aqui acordada com ele.

Eu: Ai chega eu não consigo mais ler - disse jogando o livro na cabeceira, fazendo Liam me encarar com aqueles lindos olhos castanhos, ta chega  já estou parecendo um adolescente com seu primeiro amor, eu sei que isto e tudo atração se agente fosse para a cama e fizéssemos sexo isto iria passar né ? meu maior medo é que não.

Liam: mais ja ? - disse ele num tom divertido, como ele consegui agir normal depois de ontem ? porque eu não consigo agir também assim?

Eu: minha cabeça esta rodando, eu estou morrendo de sono, é se eu ler mais algum livro eu vou me arremessar da janela.

Liam: UAU - riu- tudo bem acho que podemos continuar ele amanha.

Eu: Serio? - disse sorrindo é ele acendiu - Eu ate te daria um abraço mais estou com preguiça demais para me levantar - disse o fazendo soltar uma risada linda.

Liam: tudo bem eu aceito o abraço outra hora.

Eu: Tonto - disse me deitando no travesseiro, e percebendo que ele ainda continuava me olhando- Vai ficar me vendo dormi mesmo? Porque olha isto não e nada divertido.

Liam: acho que vou, ate eu achar algo legal para se fazer.

Eu: Idiota - disse jogando um livro nele, mais ele acabou desviando-
Liam: Nossa que garota revoltada - disse caminhando ate mim-

Naquele momento nossos olhares se encontraram e ficamos alguns segundo em silencio, apenas um encarando o outro, não tínhamos o que dizer, eu sentia que a cada minuto que se passava eu não iria me controlar e iria acabar agarrando ele ali mesmo.







 Oie Cuts, dessa vez eu não demorei tanto para postar u_u meninas a minha mente esta uma bagunça, porque tipo eu escrevo 4 Fanfic ou seja eu tenho 4 (SeuNome) de personalidades diferentes demais, uma  e boa demais / outra atirada demais / outra revoltada demais / outra problemática demais kk’ Viram tipo na minha mente ja esta fazendo um troca de personalidades das personagens que vocês não fazem ideia. Então não linguem se ver a SeuNome de HA com uma personalidade diferente, eu vou tentar organizar minhas ideias, Desculpas por este Capitulo esta minúsculo, serio tipo podem  jogar um tijolo na minha cabeça porque eu mereço :/ Gente se vocês puderem visitar meu novo blog eu ficaria feliz, comecei nele um imagine com o gostoso do Nialler (Link do blog )

UAU gente obrigado pelos comentários, ainda mais a você anônima linda que comentou varias vezes, obrigado pela sua persistência, Obrigado as outras meninas que comentaram também (:




-          Continuo com 4 comentários de Directioners diferentes Okay ?





13 comentários:

  1. Continua to ansiosa pro pro próximo
    Juliana bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi liamda !!! Comecei a seguir seu blog ! Tb fiz um mês passado, visita ?? (só não repara no design pq ainda ta em construção, ok ??!!

    http://www.loverssonedirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Continua e faz capítulo mais longos
    Bianca

    ResponderExcluir
  4. COOOOOOOOOOOOOONTINUA# PLEASE...

    ResponderExcluir
  5. continua eu acho q esse foi um dos capítulos mais perfeito da fic... continuaa logo por favor...
    xxNatália

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Eu vou continuar sim, mais eu estou com o capitulo 14 ainda pela metade, eu vou terminar ele e quando eu tiver um tempo eu posto, eu sei que to postando capítulos pequenos, mais é que eu to sem tempo, então assim que eu tiver o capitulo 14 pronto eu posto, e so espera um pouco.

      Excluir
  7. Pqp continuaaa
    Nayla xxx

    ResponderExcluir