29 de mai. de 2013

Heart Attack Capitulo 14


Eu nunca vou ser bom o bastante para você
 Eu não posso fingir que eu estou bem
E você não pode me mudar




SeuNome ON
 
Eu ja falei como eu odeio ter que acordar cedo e ir para a escola? Argh isto e uma droga.Me levantei com todo minha má vontade e meu ótimo animo para ir a escola e fui me arrastando ate o banheiro, quem sabe um banho não me ajuda a despertar.
Já estava ''pronta'' para ir a desgraça da escola, mais acordar cedo não e pior e sim ter que ver a vadia da Mary e sua filhinha a projeto de quenga e meu pai se comportando como se fossem uma família feliz, Fala serio se eu tivesse uma arma eu matava todos brando de falsos.
- Não vai tomar café da manha SeuNome?- perguntou meu pai assim que viu que eu tinha descido as escadas e avistei a falsa família tomando café da manha juntos.
Eu: Tomar café da manha com vocês? - ri debochando- Não obrigado prefiro me jogar na frente de um carro do quer ter que aturar a cara de vocês - disse pegando minha mochila e indo em rumo a porta-
Pai: Cadê a educação que eu te dei SeuNome - disse ela já irritado e se levantando bruscamente da mesa-
Eu: esta ai o problema, você não me deu - sorri irônica e sai de casa batendo a porta- Droga de Vida - resmunguei enquanto me afastava de casa-
Continuei andando ate a escola que estava meio longinho, peguei meu fones de ouvido e fui ouvi musica pelo menos uma coisa que me ajuda e a musica, bom e para tornar meu dia mais trágico tem que vir um carro e ficar andando do meu lado e ainda buzinando, mais não Nei dei ao mínimo de olhar para ver quem era, vai que é um maníaco que fica correndo atrás de garotas? aumentei meu passos a ponto de a qualquer momento sair correndo dali.
- SeuNome - gritou quem estava no carro percebendo que eu estava quase correndo, pronto só o que faltava o maníaco me conhece e vai me matar- SeuNome- chamou mais uma vez e assim que eu me virei encontrei com dois lindos pares de olhos castanhos me encarando, Ah então quer dizer que o maníaco do carro era o Payne,bom se ele quiser ser pervertido comigo não vou me importar nenhum pouco.
Eu: Ai Liam e você seu cretino - disse colando a mão no coração tentando numa tentativa falha fazer ele se acalmar do susto que havia acabado de levar.
Liam: Quem você pensou que você SeuApelido? - disse ele com um sorriso divertido nos lábios e devo ressaltar que era extremamente lindo.
SeuNome: cretino - murmurei-
Liam: se você quiser chegar no horário na escola seria bom você  entrar no carro né.
Eu: idiota - murmurei novamente enquanto entrava no carro e ainda continuava parado- O que foi Payne esta esperando o vento sair fazendo o carro andar sozinho? - perguntei  irônica-
Liam: Não SeuNome, eu estou esperando você colocar o sinto de segurança.
Eu: Ai você e tão careta que deus me livre se um dia eu ficar igual a você - disse colocando o sinto de segurança e fazendo ele finalmente dar partida no carro.
Bom neste uma semana que se passou dês do dia que nos beijamos naquele Pub eu e Liam vamos dizer que tenhamos nos tornados meio que amigos e não e nada do tipo amizade colorida entre eu e ele só rolou um beijo e foi naquele dia do Pub, Lee tem se mostrando ser um grande amigo não digo como o Zayn ate porque a amizade que eu tenho com o Zaz eu não teria com mais ninguém só ele consegue me entender quando eu mesmo não consigo, mais o Payne tirando a parte dele ser super careta e responsável que me irrita sempre, mais ele é um cara legal que a vida fez questão de faze-lo sofrer perdendo sua namorada, Zayn me contou que depois de ele Perdeu a Madison ele nunca mais foi o mesmo, mais também e horrível perder algum que amamos.
Liam: Chegamos - disse ele me despertando dos meu devaneios-
Eu: Nossa mais Ja ? - disse ajeitando minha mochila e abrindo a porta do carro, e Lee faz a mesma coisa  ficando caminhando ao meu lado.
Liam: você estudou para a prova de matemática? - perguntou ele quebrando aquele silencio enquanto caminhávamos ate a entrada da escola-
Eu: Que prova de matemática? - perguntei surpresa ate porque eu não me lembrava de prova nenhuma.
Liam: Não acredito que você não se lembra, o Senhor Parker Falou sobre esta prova a Semana toda.
Eu: Droga, Liam se você ver o Zayn avisa que eu tenho que falar com ele? - perguntei é ele acendiu Depois disse eu sai dali (Lê- se correndo igual a uma loca que esta fugindo do hospício) e deixando Liam ali parado com uma cara de quem não estava entendendo nadinha.
Porra como eu fui me esquecer da prova de matemática? Bom talvez seja porque na aula do Senhor Parker em vez de eu prestar atenção no que ele fala eu fico ''secando'' O Liam, Viu Liam tudo isto e culpa sua, porque se você não fosse tão gostoso eu não passaria duas aulas babando em você e sim prestando atenção na aula, Agora eu estou aqui em frente à sala da diretoria para roubar o gabarito da prova, mais roubar o gabarito de provas já é ate rotina para mim, mais tenho que tomar cuidado porque da ultima vez eu fui pega e as coisas não ficaram nada boa.
Eu chequei o corredor mais uma vez e Ótimo estava vazio, agora eu só tenho que ter sorte para nenhum babaca me pegar no flagra, Adentrei naquela sala com uma decoração extremamente horrível da Senhora Judy, O mau gosto lhe mandou lembranças diretora.
Comecei a procurar nas gavetas o gabarito das provas igual a uma doida e nem me importei de estar fazendo barulho meu plano era perfeito era apenas eu achar o gabarito pegar ele sair dali e pronto felizes para sempre.
Continuei procurando nas gavetas ate achar aquele linda folhinha com a minha salvação, mais assim que eu a peguei nas mãos eu ouvi passo se aproximando do corredor droga agora que eu vou ser pega no flagra novamente.
- Senhora Judy? - disse a pessoa abrindo a porta-
Eu: LIAM - gritei num misto de supressa e alivio por não ter sido a diretora, mais o que ele estava fazendo Ali, me seguindo?
 
 
 oooi Cuts '-' Sorry a demora mais eu estava ocupada com outras Fics, Viram o Capitulo esta um pouco maior ? vou tentar fazer o próximo super grande, Vou tentar Okay ? Obrigadoos pelos comentários e bom saber que vocês estão gostando da historia, mais eu tenho que pedir que vocês tenham um pouco de calma, eu sei que eu demoro para postar Heart Attack e tal, mais não fiquem tipo me pressionando para postar porque eu não consigo escrever sobre pressão para mim escrever Fanfic e algo que eu gosto de fazer compartilhar minha imaginação com vocês eu não acho que postar Fic seja uma obrigação.

 
  ~CONTINUO ASSIM QUE EU TIVER O CAPITULO 15 PRONTO E ASSIM QUE TIVER 4 COMENTARIOS ( por favor de directioners diferentes) Beijoos Meninas (:

Aah cuts se possível da uma passadinha no blog  dela tem uns mini imagine bem legais lá  (link do blog)


 

5 comentários: