31 de mai. de 2013

Heart Attack Capitulo 15

 Eu me pergunto...como eu deveria me sentir quando você não está aqui?






Liam: SeuNome? - ele se encontrava com um expressão tão surpresa quanto a minha-


Eu: Porra Liam da para você parar de ficar me assustando ou esta difícil?

Liam: Como eu iria saber que você estava aqui e a lendo mais - disse ele olhando a folha que se encontrava em minha mão esquerda- Roubando o gabarito da prova, Que coisa feia [SeuSobrenome]
Eu: é quem disse que eu pedi sua opinião sobre o que e certo ou errado Payne? - rebati-

Liam: você não pediu mais- eu o interrompi-

Eu: Esta ouvindo isto?- sussurrei-

Liam: isto o que ? - perguntou no mesmo tom de voz que eu-

Eu: Droga Lee tem alguém vindo ara cá - falei quase entrando em desespero ali-

Liam: e agente faz o que?- perguntou com tanta calma que minha vontade era de bater nele com umas vassouras que estavam dentro do armário, OOOh meu deus Vassouras, armário, esconderijo, Eu sou um gênio senhor.

Eu: cala a boca e entra- disse empurrando ele para dentro dos armários de vassoura e entrando nele também, Vamos combinar que aquele cubículo de armário era minúsculo, o que fez nossos corpos ficaram bem próximos (LÊ-SE: colados) Nos encontrávamos tão próximos que podia sentir sua respiração batendo contra meu rosto, meu medo era que ele conseguisse ouvi os batimentos do meu coração que se encontrava acelerado, mais não era pelo medo de ser pega no Flagra e sim pela proximidade dele Liam Payne.

É nossas, ou seja, minha suspeita sobre alguém estar vindo foi se confirmada porque não demorou muito para a posta ser aberta e alguém adentrar, Ou seja, este alguém era a Senhora Judy, Veia maldita tinha que chegar justo agora. Eu é Liam continuamos com os corpos colados e Nos encarando.

***
Eu: Não fica me olhando com esta cara de como se eu fosse culpada, ninguém mandou você ir a sala da diretora aquela hora
.
Liam: mais eu não estou de culpando de Nada.

Eu: Não mais fica me olhando com esta cara de como se toda a culpa fosse minha.

Depois de ficarmos quase meia hora trancados naquele cubículo que chamam de armário a diretora Judy teve que sair para almoçar o que nos possibilitou que saíssemos de lá, e agora estávamos sentados na arquibancada do campo, como já estávamos atrasados demais para entrar na aula ficaríamos ali ate a próxima aula para podemos entrar.

Liam: mais eu estou te olhando normalmente.- protestou-

Eu: esta não se fica me culpando com o olhar - mostrei a língua- mais o que você foi fazer lá? - a curiosidade estava me corroendo por dentro para saber o porquê de ele estar ali-
Liam: Ja te falaram que você  e muito curiosa garota ?

Eu: Ja pessoas me falam isto todo dia - disse dando um sorriso de deboche para ele-
E ficamos naquela silencio constrangedor novamente.

Eu: Eu odeio isto

Liam: isto o que ?

Eu: ah escola, minha vida, Aiw não sei nem porque eu estou te falando isto - ri sem humor algum-
Liam: eu Também odeio minha vida.

Eu: Ótimo então somos dois revoltados com a vida - rimos-

Liam: então viva nos dois revoltados.

Eu: Pois é - me virei ainda rindo para o encara-lo-

Ficamos ali nos encarando e conversando sobre coisas bobas ate dar o horário indicando que podíamos entrar já nas aulas.

***
Bia: como assim você ficou trancada com o Liam no armário? que sorte é esta que você tem ? Ai isto nunca acontece comigo - resmungou-

Eu : vai por mim Bitch nem foi tão bom assim, eu nem podia agarrar ele - dei os ombros-

Eu é a Beatriz estava saindo da escola, é eu acabei não colando na prova de matemática é tenho certeza que eu fui super péssima nela, mais o pior foi Liam que acusando com o olhar, fala serio qual e o dom que esta garoto tem de me deixar com sentimento de culpa isto e algo que raramente acontece comigo mais com apenas um olhar ele consegue me fazer sentir emoções, sentimentos que antes estão extintos.

Bia: Vai para a casa do Liam Hoje?

Eu: vou, eu sou vou primeiro para a casa para tomar um banho é vou para a casa dele, e depois vou na casa do Zayn.

Bia: você e o Malik estão se pegando novamente?

Eu: Claro que não, somos apenas amigos.

Bia: Amigos ? Seei - disse  ela fazendo uma careta muito engraçada que fez gargalhar-

Eu: Você vai naquele novo pub que abriu hoje ne?


Bia: mais e claro você acha que eu iria perder vários caras gostosos em um só lugar ? - rimos-

Eu Já disse que odeio minha casa? Já né? Tudo bem eu falo de novo. Assim que eu coloquei os pés dentro de casa avistei Mary na cozinha, a puta deve estar cozinhando alguma coisa na qual eu tenho certeza que não vou comer vai que esta envenenada? vindo dela eu não duvido de nada.
Assim que eu entrei em casa eu jóquei minha mochila no sofá e fui para a cozinha, a procura de alguma barra de chocolate, doce e outra coisa que me acalma como ninguém.

- Não vai almoçar SeuNome? -perguntou a voz de puta da Mary enquanto eu pegava uma barra de chocolate no armário-

Eu: Não - respondi sem olhar para ela-

Mary: você devia comer, vai ficar com fome querida.

Eu: e dês de quando você se importa com alguma coisa relacionada a mim? Meu pai não esta aqui não precisa ficar bancando a madrasta gente boa.

Mary: mais SeuNome eu não estou bancando nada - como uma pessoa consegue ser tão sínica?-
Antes de eu ouvi mais de suas falsas palavras de como ela era uma boa pessoa que se importava com as coisas, eu resolvi subir para meu quarto e melhor do que ver a cara de vadia dela.

Assim que cheguei ao meu quarto eu me despi e fui para o banheiro tomar um banho, agua quente e uma ótima terapia quando você tem uma vida horrível como a minha. Depois de meia hora no banho eu sai do box vê enrolei na toalha e vesti uma roupa mais básica, Um shorts jeans não muito curto, uma blusa vermelha e uma sapatinha preta.

Peguei meu celular e alguns livros que eu e Liam estávamos lendo e desci, assim que eu cheguei no fim da escada eu ouvi a voz da Mary e tentei fazer o menor barulho para ouvi  o que ela estava falando ao telefone.

Mary: Não eu não vejo a hora de me casar logo com o Pai dela e mandar esta garota sem educação para um colégio interno...

Mary continuou falando ao telefone mais depois daquilo eu não consegui prestar atenção em mais nenhuma palavra que ela falava , como ela ousa fazer isto, ela não e minha mãe ela não tem este direito de fazer isto comigo.




 Oiie meninas, como prometido fiz um capitulo maior u-U e isto ai eu não demorei para postar dessa vez, é eu não tenho mais o que falar (digitar).

~POSTO PROXIMO CAPITULO ASSIM QUE TIVER 4 COMENTARIOS ~

15 comentários:

  1. COOOOOOOOOOOONTINUA CARROT'

    ResponderExcluir
  2. Porra colégio interno naaauum mary sua putanna desgraçada(putanna: puta em italiano ) Aaaaaaaaa mano continua eu quero mata ela

    ResponderExcluir
  3. eu ira matar essa vadia fdp ao contrario dessa ai minha madrasta é boa mas pf continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é uma vadia filha da puta vaca vai pro inferno mary

      Excluir
  4. ahhhh que raiva eu gravaria nossa conversa e a desmascarava

    ResponderExcluir
  5. continua pf estou super anciosa esse imag é super legal eu amei valeu por escrever. eu amo do fundo do meu <3 o lee o hazza o zaza o lui eo nini faria td por eles

    ResponderExcluir
  6. car eu vou mata essa fdp vadia disgraçada no começo eu ate acheia que eu devia dar uma chance a mary MAS AGORA NAO coloca num colégio internoa vai se fude sua vaca acho que vc errou de casa pois a minha casa não é um putero

    ResponderExcluir
  7. coontinua logo, estou curiosa rsrsrs e esta mt perfeito *-*
    xxNatália

    ResponderExcluir
  8. vamo contina pf eu to morrendo de anciedade liamda
    ta muito legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll fadasoooooooooooooo mano adorei

    ResponderExcluir
  9. vc pode continuar assim : depois de ouvir a mary dizer isso ela vai pra casa do liam depois les vão a balada e seu nome tranza com o harry e o liam flaga e fica chateado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem gostou deixa sua resposta ;) pf
      ou deixem sua opinião para melhorar

      Excluir
    2. Oh meu deus que leitora criativa/ é ate mais que eu KKKKK' obrigadoo pela ideiia fofa eu vou dar um jeitinho na sua ideia no capitulo 16 Obgg *-*

      Excluir
  10. Ahhhh to amandoooooooooooo

    ResponderExcluir