4 de jul. de 2013

Heart Attack- Capítulo 18

Quero saber o que é o amor, Quero que você me mostre, Quero sentir o que é o amor, Sei que você pode me mostrar. 


 
 
Narradora On.

 
SeuNome: me solta Liam - falou irritada tentando puxar seu braço-

Liam: O que você pensa que esta fazendo SeuNome - Tentou manter sua voz o mais calma possível numa tentativa falha, Quando ele a viu subindo com um cara para cima seu sangue ferveu, ele não queria admitir que estava sentindo isto, mais sim ele ficou com ciúmes da garota e muito menos admitir que estava começando a sentir algo por ela-

SeuNome: Eu estou me divertindo não esta vendo - foi sarcástica- Agora me solta Liam - ela já estava perdendo a paciência, primeiro ele da um fora nele e agora ele quer ''comandar a vida dela'' era isto que ela tentava entender.

- Solta a garota não esta ouvindo cara - disse o rapaz empurrando Liam para atrás, fazendo Liam lhe acertar um soco no nariz.

O rapaz não perdeu tempo e revidou o soco fazendo o olho de Liam ficar vermelho-

SeuNome: PARA - gritou já desesperada entrando na frente dos dois e empurrando Liam para trás.

Liam: Sai da frente SeuNome eu vou acabar com a cara desse infeliz - ele já trasbordava de ódio que nem conseguia raciocinar direito-

SeuNome: Liam Olha para mim -implorou- Vamos sair daqui tá - ela ainda tentava segurar ela -

- Vai foge mesmo - provocou mais ainda o garoto-

Liam não esperou mais nenhuma provocação e socou o rosto novamente do rapaz o fazendo cambalear ao chão com a mão na boca que já sangrava-

- Isto otario defende mesmo esta Vadia - Assim que ele ouviu o rapaz se referir a ela como vadia sua raiva triplicou ele juntou com toda força o abdômen do rapaz que se contorcia no chão de dor.

Liam: Pensa bem antes de ofendê-la novamente - falou com mais raiva ainda-

SeuNome presenciava toda aquela situação de boca aberta, nunca nenhum garoto a tinha defendido desse jeito e muito menos comprado uma briga por ela.

SeuNome: Vem Liam - Puxou ele pelo braço antes que ele bate-se mais no garoto que rolava no chão de dor-

Ela foi o puxando ate a saída do pub, SeuNome não sabia se o xingava por ter atrapalhado sua noite, ou se o agradecia por ter a defendido daquela maneira.

Liam: Eu iria acabar com a cara daquela otario - murmurou irritado assim que já tinham saído de lá-

SeuNome: Eu não duvido- caminhou mais a frente dele-

Liam: Porque você faz isto SeuNome? - Perguntou puxando delicadamente seu braço fazendo a garota o encarar-

SeuNome: Isto o que? - se fez de desentendida-

Liam: Isto SeuNome de ir para a cama com qualquer um, isto de não se valorizar como você merece, você é uma garota incrível não precisa ficar fazendo isto- Deu um passo a frente da garota que prestava atenção atentamente em cada palavra dele- Você não precisa disto - acariciou sua bochecha com o polegar e ela fechou os olhos ao sentir o toque dele.

SeuNome: Você não entenderia Liam - Seu tom de voz era calmo e sereno-

Liam: Tem razão SeuNome, eu não entendo porque você agi assim - ficou a encarando esperando uma resposta-

SeuNome: Você não entenderia como é ser sempre a filha ignorada e culpada pelo pai pela mãe ter morrido, você não entenderia como é ser a garota que todos recusavam fazer amizade, este foi o único jeito que eu achei de não ser mais a SeuNome rejeitada pela sociedade, este foi o jeito que eu achei que faria me sentir bem- Abaixou a cabeça-

Liam: Você não precisa mais ser esta SeuNome - ergueu sua cabeça-

SeuNome: Este e o único modo que me faz se sentir melhor.

Liam: Eu estou aqui com você agora, você nunca mais vai precisar disto - ele a abraçou fortemente é tudo que ela queria era acreditar que as coisas mudariam.

***

- ELA O QUE JOANA?- gritou histérica ao telefone-

- Você queria o que Madison? Você simulou sua própria morte, fez todos pensarem que você tinha mesmo morrido, você achou que o Liam ia ficar se lamentando sua morte para sempre?

-Eu não acredito que ela esta com esta vadia da SeuNome, eu não a conheço ainda mais ela já pode se considerar uma pessoa morta, ela não vai ter o MEU Liam- ela já estava cega de tanto ódio depois de ouvi a historia que ela estava seguindo em frente com uma garota-

- E você vai fazer o que?- perguntou a amiga tentando imaginar o que ela faria-

- Eu estou voltando Joana - riu diabolicamente- Estou voltando para pegar o que sempre me pertenceu o Liam.
 
 

Heey não me matem por eu ter falado que iria fazer uma maratona e acabei não fazendo, motivos minha amiga esta me ajudando a escrever a historia, e não se se vocês viram no capítulo anterior que a Madison esta viva, então eu estou organizando minhas ideias para terminar esta fanfic que não falta muito para acabar, Agora sim que a historia começou a tomar o rumo certo, Espero que gostem!

 
~ Continuo com 4 comentários~
 

 

14 comentários:

  1. Continua por. favor to amando toda a história

    Anne xx

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor... ") xxBiaah

    ResponderExcluir
  3. noossa esse cap ficou incrível... coontinua o rápido q poder rsrs
    xxNatália

    ResponderExcluir
  4. FICOOOU MESMO MUUITO PERFECT' ESTOU AMANDO... POR FAVOR CONTINUA AINDA HOJE... BJS ;**

    ResponderExcluir
  5. Ooh my JOSH continua to amando essa fic
    ×××Rafa

    ResponderExcluir
  6. Continuaa ameii a historia depois que acabar enta vai ter mais historias assim com o Liam payne??..

    ResponderExcluir
  7. COOOOOOOOOOONTINUUUA# QUERO A MARATONA DE CAPÍTULOS

    ResponderExcluir
  8. Queroo saber que dia vc vai postar o capitulo 19 ??

    ResponderExcluir
  9. Por favor continua eu quero muito saber a continuação estou amando pf continuaaaa estou anciosa todo os dias eu venho aq pra ver se vcs já postaram.

    ResponderExcluir