10 de ago. de 2013

Nosso Primeiro Selinho!


                                                                               

 Heey Cuts Limdas, ganhamos nossos primeiro selinho ~Baila~
Ganhamos nosso primeiro selinho do IODBR !
 
 
 
 
Regras:
- Escrever 11 coisas sobre o blog 
- Responder as 11 perguntas que foram lhe feitas
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas pros blogs indicados responderem
 
 
 
 
 
 
 
 
11 Coisa sobre o Blog

 
 
1- Ah ideia de criar este blog surgiu quando eu vi na internet que tinha um Blog de imagine para cada um e não achei um do Liam, ai eu fiquei chateada e resolvi criar um apenas para o daddy.
2- De inicio o blog era meu e da minha vizinha - minha Best Directioner- mas ela acabou desistindo deixando o blog.
3- A primeira Fanfic do Blog e Heart Attack, a ideia veio do nada quando eu estava na aula de português e a professora estava lendo um texto sobre um cara que tinha perdido a namorada e não tinha superado, ai eu pensei vou fazer uma fanfic sobre isto, ai eu ouvi a musica da Demi Heart Attack e pensei agora mesmo que eu vou fazer uma fanfic assim, o Nome da Fic e sobre a musica da demi e não dos meninos KKKK'
4- minhas amigas que não são directioner viviam me zuando por seu iludida e ficar criando historias com One Direction, mas agora elas me apoiam e as vezes ate escrevem alguns capítulos para mim.
5- Quando minha mãe descobriu que eu tinha um blog e postava fanfic ela me olhou tipo WHAT? Isto e serio menina? mas hoje em dia ela me da super apoio me ajudando a escrever.
6- Este foi meu segundo blog de imagine, o primeiro Blog era de imagine com todos os meninos e era uma droga,ninguem lia  ai eu ''melhorei'' um pouquinho meu modo de escrever e criei este blog.
7- Quando eu virei fã do One Direction  o Liam não era meu favorito e sim o Zayn, mas conforme eu fui sabendo mais deles me apaixonei perdidamente pelo Liam
8- Para mim fazer um capítulo Hot eu tenho que outro capítulo Hot de apoio na minha minha frente senão eu não consigo escrever nada mais quente.
9- Heart Attack Foi a terceira fanfic que eu já escrevi, sendo a segunda que é com o Liam.
10- Eu tenho voltade de exclui os primeiros capítulos de Heart Attack e começar a escrever ela novamente, porque o começo da historia e minha escrita e um tremendo Lixo.
11- O que eu mais gosto de fazer é escrever fanfic, ainda mais se for com meu Boy favorito o Liam James Payne <3
 
 
 
 
Respondendo as Perguntas:
 
Qual a melhor fanfic que você já leu ?
 
  Eu não sei se vocês conhecem mais melhor fanfic que eu já li na minha vida e Zero , eu já conversei com a autora dessa fanfic varias vezes e tipo esta e a melhor fanfic que eu já li na vida - e olha que eu já li varias- E  um triangulo amoro entre Zayn e Harry, vale muito apena ler esta fanfic da diva da Lizzy.
 
Só lê imagines directioner/beliebers/mahomies ou outros também?
 
Leio vários, dês de que a fanfic seja boa
Quais fandons você participa?
Belieber Forever *o* E claro Directioner com muito Orgulho, Ah Lovatic também.
 
 Seu Filme favorito é...?
 Os de Terror, e aqueles dramáticos que me fazem se jogar no chão e chorar kk'


Um ator/atriz que você odeie?
Atriz nenhuma, agora cantoras são varias !
 
Seu clipe favorito?
 As Long As You Love me, Perfeição existe e é este clipe kk' e Claro a oitava maravilha do mundo e o Clipe Kiss You, eu fico babando vendo aquele clipe divo.
 
Que profissão pretende seguir no futuro ?
 
 
Jornalismo, ou Psicologia, E a Annaliz é ser Desenhista Profissional.
 
 
 Quais suas redes sociais preferidas?
WhatsApp, Ask.fm E Blogger
 


O que você odeia numa fanfic ?
 
 Quando a autora fica colocando, ela foi na padaria e vestiu esta roupa, ai ela foi visitar um papagaio e vestiu esta outra roupa, ai ela foi atropelada e vestiu esta roupa, ai eu me pergunto para que colocar  o link de tanta roupa? Ate para a menina lavar louça tem que colocar uma roupa especial para isto, ai eu fico irritada e paro de ler a fanfic, prefiro quando a autora descreve a roupa, porque eu gosto de imagina.
 
 
 Você ama...
 
Batata Frita, e meus cinco maridos da One Direction ~Le eu iludida~
 
 
 
Você odeia ...
 
 Pessoas jugarem sem conhecer, E odeio Gente falsa interesseira - não que eu tenha algo de útil para alguém ter interesse.
 
 
 
Blogs que eu indico o Selinho:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Minhas perguntas:
 
 De onde surgiu a ideia para sua primeira fanfic?
Qual sua musica favorita?
Um sonho mais louco que já teve?
 Qual seu filme favorito?
O que seu ídolo já fez que te deixou mais orgulhosa dele?
 Um Loucura que você faria pelo seu ídolo?
Como você virou fã de seu ídolo?
Uma frase marcante para você?
Algo que odeia?
Algo que ama?
O que você diria para seu ídolo se o visse frente a frente?
 
 
 
 
 
Beijoos Baby ^-^
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário