15 de set. de 2013

Need You Again- Capítulo 10

Capítulo 10- Nos reencontramos

"Sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai ser uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder"
-The Climb; Miley Cyrus



   P.O.V. Amber

   Sai rapidamente do colo de Zayn indignada. Como assim ele me levaria a Liam? So nos seus sonhos mais profundos ne?

   -Como eh que eh? -Perguntei levantando uma sombrancelha.

   -Vou te levar ate o Liam. -Ele disse se levantando tambem.- Ele eh o pai de Shopie, merecedor de toda a verdade! Ele precisa saber que voce eh a mae dela e como a criou esses anos todos! Nos iremos te ajudar, voce tera um lugar decente para criar Shopie, ela pode ter uma escola, Carol tambem nao ficara para tras, ira conosco!

   Ele passava a mao em meu rosto com ternura para me convencer. O cafajeste sabia que quando eu ficava muito tempo sem carinho (o que faz MUITO tempo), era so me tratar bem que eu caia na de qualquer um.

   -Eu sei que voce quer carinho. Te conheço. Pense vomigo: Se nos formos ate Liam, ele ficara feliz! Podera ter uma filha de verdade, finalmente vai ficar com a mulher que quer e voce o fara feliz. Ganhara carinho para o resto da vida! Isso nao eh bom? -Disse ele me abraçando e afagando meu cabelo.

   -Para Zayn, por favor! Nao quero ir! Liam nao me merece. Tirei a filha dele por 5 naos e ainda vou destruir sua carreira pois fiquei gravida. -Olhei para ele com os olhos prestes a marejar.- Shopie foi a minha maior alegria, Liam empatado, mas as vezes temos que abrir mao do que gostamos.

   Zayn me olhava com um sorriso triste. Tudo que ele queria era apenas ver seus amigos felizes, um ao lado do outro, mas naoa conteceria.

   -Voce nao o destruira! Voce trara alegria para a vida chata dele. Sabia que depois de voce, ele ficou mulher nenhuma? Ele sempre falava: Minha Amber ainda vai voltar. E acreditava e ainda acredita. -Segurou meu rosto em suas maos novamente.- Por favor Amber, o faça feliz. Ele precisa de voce para seguir em frente.

   As lagrimas ja se estavam presentes em meu rosto. A pergunta era se Zayn falava a verdade ou so me iludia. Ele seria capaz de planejar algo asqueroso apenas para o que quer. Sera mesmo que Liam ainda me queria? Sera que ele necessitava de mim ou eu seria apenas uma intrusa em sua vida? Preferia esperar.

   -Nao quero Zazz, ja o maguei muito. Nao seria capaz de ve-lo chorar por minha causa novamente! -Disse desistindo do que eu amo, pela milesima vez.

   -Voce nao vai por vontade propria? -Perguntou olhando em meus olhos e se aproximando. Neguei em um balanço de cabeça. -Entao sera levada a força! MUAHAHAHA!

   Zayn me pegou no colo, colocando-me por cima de seus ombros. Me debatia brutalmente e gritava, mas era impossivel. Sabi que ninguem me ajudaria. Ele me colocou no banco da frente, colocou o cinto em mim, pegou um cachecol na porta de tras e amarou os meus braços no apoio da porta. Ia protestar mas ele foi mais rapido colocando o indicador em minha face.

   -Te amarrei por que sei que eh capaz de voce abrir a porta do cfarro durante a viagem e se jogar no asfalto. E isso nao contecera.

   Bufei frustada pelo fato dele ter descoberto meu plano. Seguimos o caminho em silencio, ate Zayn discar um numero e colocar no viva voz. Deixou o celular no colo e esperou ate que a voz grave que tanto amo ouvir surgiu do pequeno aparelho.

   "-Que foi Zayn?
-Ui, ta bravinho eh?
-Voce acredita? Ela tava aqui, tao perto de mim! Por que ela foge tanto de mim?"

   Abaxei a cabeaç envergonhada e triste. Sua voz tinha um tom chorso. Groga! O tinha feito chorar novamente! Agora la vou eu ir faze-lo chorar de novo.

   "-Jaja lhe dou uma noticia que te agradara, mas primeiro...Shopie esta ai com voce?
-Sim, a peguei na casa da minha mae. Eu ia mostra-la para Amber, mas nao consegui...
-Relaxa ai. To te levando o melhor presente do mundo. Voce vai adorar."

   Ele direcionou um olhar divertido ate mim. O fuzilei e estralei os pescoço em mostra de que o mataria.

   "-So se fosse Amber ne? Eh a unica que me alegraria no momento.
-Entao preparesse para ficar feliz. Raptei a safadinha na casa dela!"

   Arregalei meus olhos que encaravam os de Zayn, que se concentrava na estrada. Aposto que Liam nao estava muito diferente de mim.

   "-O-Oque que vo-voce disse?
-Estou levando Amber neste exato momento ate voce. Voces tem muita coisa para conversar e ficarao trancados ai por um bom tempo. Eu mesmo vou garantir isto.
-Zayn...Voce e seus planos...Cade a Amber, o que voce ta fazendo com ela?
-Nada demais, ela so foi trazida a força e amarrada na porta do carro. Fala ai Amber."

   Neguei com a cabeça. Nao soltaria um piu. Ele tirou uma mao do volante e foi ate meu ponto fraco. Começou a fazer cocegas em minha nuca. Começei a rir estericamente.

   "-ZA-ZAYN....PARAAAA! SOCOROOO!
-ZAYN! SOLTE-A AGORA!
-Mals ae cara. so fiz cocegas. Queria te mostrar que ela ta aqui comigo mesmo.
-Voces chegam em quanto tempo?"

   Pergutnou um tanto....assustado?

   "-Em menos de dez minutos!"

   E depois disso so se ouviu o piii, o que queria dizer que Liam desligou o telefone.

   -Ele ta indo se arrumar para voce. Fique feliz. -Ele falou sorrindo travesso novamente.

   -Eu ficaria se nao estivesse indo la a força. -O encarei.- Saiba que eu te odeio. E me lembre de te falar isso sempre que eu for te encarar.

   Ele soltou uma risada alta. Estava irritada, entao nao falei nada e fiquei apenas encarando a vista em minha frente. Logo chegamos a mesma casa que eu estava a algumas horas atras.

   Zayn saiu do carro e abriu a minha porta, levando meus braços juntos. Logo ele desamarrou os mesmos e eu os esfreguei. Estavam marcados, mas nada demais.

   Andavamos pela estradinha de pedras do jardim em silencio. Estava me sentindo uma prisioneira. Nao falava nada, estava cabisbaixa e so esgregava meus pulsos.

   Antes de Zayn apertar a campainha, a porta se abriu, revelando um Liam segurando o sorriso. Nao encarei seus olhos, apenas desviava meu olhar para qualquer outra direçao.

   -Agora eu vou deixar voces ai e so vou entrar para dar um beijo na Sho e levar a chave. -Disse Zayn passando pela porta e por Liam.

   -Pegar a chave? Zayn...Eh, posso? -Disse quase entrando, mas a educaçao me bateu forte. Liam murmurou rapidamente um "Claro", como se fosse obivio. Entrei e vi Zayn com Shopie no colo.- Como assim pegar a chave, Malik?

   Sho olhou para mim e saiu imediatamente do colo de Zayn, pulando em mim.

   -Mamae! Tavla com saudadis!

   Agarrei fortemente meu bebe. Agora nao precisava mais mentir e mandar uma mae de mentira. Shopie havia passado a noite e e o dia todo com as outras pessoas e ela falava que eu estava a abandonando. Beijei sua testa e sua bochecha e falei:

   -Mamae nao precisa mais se esconder tambom meu amor? Agora agente vai passar muito tempo juntas. Eu juro! -Falei a carregando em meu colo.- Como eu te amo princesa!

   Lembrei que tinhamos publico, entao voltei meus olhares para eles, mas so encontrei Liam nos encarando. Pois eh, os dois dias trancada com minha filha e com meu ex. Essa vai ser otima.

   Soltei Sho no chao com cuidado. Logo que levantei, ela agarrou a minha mao e me puxou ate Liam. Eu correria, mas devia isto a Shopie e ao proprio Payne.

   -Mamae, esse eh meu papai. Olha como ele el glande! -Disse Sho quase contorcendo a cabeça para olhar o rosto de Liam. O mesmo a pegou no colo e bejou sua bochecha.- Chegla de beljo!

   Ela desceu do colo de Liame  saiu correndo para o andar de cima. Eu e Liam riamos a encarando.

   -Ela puxou a voce. Nunca gostando da bochecha com saliva. -Escapuliu as palavras de minha boca sem querer. Nao queria ter falado nada sem antes conversarmos.- Desculpe...

   -Desculpa? Saber que Shopie realmente eh minha filha deve ter sido a segunda melhor coisa da minha vida. Logo apos voce! -Disse me virando para si.

   Ele segurou meu rosto, me obrigando a olhar em seus olhos. Ele conhecia minha mania. Odiava conversar encarando a pessoa olho a olho.

   -Esse nao eh o motivo das desculpas.

   -Entao qual eh Amber? Me conte... -Disse juntando nossa testas.

   Coloquei minhas maos em seu peito e o asfatei de mim. Tinha que me concentrar nas palavras, senao soltaria lago que me arrependeria.

   -Desculpa por esconde-la de voce a tanto tempo. Eu...tinha medo.

   Ele se aproximou de mim, colocou suas grandes maos em minha cintura, mas sem força ou qualquer outra coisa, apenas carinho. Nos encaminhou ate o sofa. Me sentou e se colocou ao meu lado direito. Sua mao, antes em minha cintura, foi ao meu cabelo, fazendo uma leve força para baixo, fazendo-me deitar a cabeça em seu colo.

   -Antigamente, voce gostava de contar as coisas assim. Entao, desembuche. Estou feliz por voce estar aqui e poder me contar tudo, sem lugar para fugir. -Disse ele afagando meus cabelos.

   Esperei um momento e começei:

   -Tinha medo de que um filho, ou no caso filha, pudesse estragar sua carreira que mal havia começado. Ou que voce me culpasse e fosse me ofender por estragar sua vida. Me sentiria culpada o resto de minha vida. Voce sempre foi muito importante, ate demais, nao suportaria te perder por algo que nao concordassemos. Entao fugi.

   E entao o silencio reinou, ate o momento que Liam fez a coisa mais inesperada que ja podia acontecer neste momento.
_________________________________________________________________________________
Eai meu povo! Postei rapidinho ne? O que sera que Liam fez? Bom espero que tenham gostado! Fiquei muito triste, pois so tive 3 comentarios no cap passado. Estao desapegando de mim! COMENTEM ou me perguntem no ask ok? Bjkks!

8 comentários:

  1. Continuaaaa mldss ta muito bom!! Amando ;)

    ResponderExcluir
  2. EU SEI QUE O LIAM BEIJOU ELAAAAAAAAAA! TO MORRENDO DE PERFEICAO! QUERO MAIS ANNALIZ! AGORA!
    COM AMOR
    carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai pensando que ele beijou ela, nao se iluda meu amor!

      Excluir
  3. Meu Deus, você é a melhor escritora de fanfics que eu ja vi!! Continua, por favoor, eu to muuuuuuuuito ansiosa pra saber oq acontece depois que o Liam ***** elaa
    XOXO Mari

    ResponderExcluir
  4. Anna meu beeem, foi mal não esta comentando. Eu tava sem computador ha 1 semana e eu tava quase entrando em depressão extrema. Mas vou recompensar isso ta?
    Agora indo pro assunto principal....
    CARACAAAAAAAAAA ZAYN E SUA V1D4 L0K1SS3. Oq o Liam vai fazer? To tipo assim ó: *000000*
    Ah, e o comentario acima não sou eu, até pq não gosto de postar em anonimo #FicaADica
    CONTINUA ESSA BAGAÇAAAA. Diva minha *-*
    Bjooos na bunda
    XxMari

    ResponderExcluir
  5. Anna meu beeem, foi mal não esta comentando. Eu tava sem computador ha 1 semana e eu tava quase entrando em depressão extrema. Mas vou recompensar isso ta?
    Agora indo pro assunto principal....
    CARACAAAAAAAAAA ZAYN E SUA V1D4 L0K1SS3. Oq o Liam vai fazer? To tipo assim ó: *000000*
    Ah, e o comentario acima não sou eu, até pq não gosto de postar em anonimo #FicaADica
    CONTINUA ESSA BAGAÇAAAA. Diva minha *-*
    Bjooos na bunda
    XxMari

    ResponderExcluir