19 de set. de 2013

Need You Again- Capítulo 11

Capítulo 11-Confissoes.

"Acordo e me pergunto como tudo deu errado
Sou o único culpado?
Desisti e deixei você para pegar um trem sem destino
Agora esse trem chegou e partiu"
-What Could Have Been Love; Aerosmith



   P.O.V. Liam

   Vendo Amber ali, tao inocente e indefesa, era ate uma coisa boa. Eu podia a proteger de tudo e todos novamente. Podia lhe acolher em tudo. Podia sussurar em seu ouvido em meio a abraços que ficaria tudo bem novamente.

   Quando ela acabou de se espressar. Eu queria tempo para pensar, mas nao queria ficar longe de minha amada, entao o mais conveniente que veio a cabeça foi puxa-la para meu colo. A coloquei sentada de frente para mim, com uma perna de cada lado de meu corpo. Espalmei cuidadosamente minhas em suas contas a trazendo para mim. Sua cabeça foi apoiada em meu ombro e seus braços cruzados em meu pescoço.

   -Eu sei que esta com medo ou confusa, mas nao fique. Esta comigo, onde podera se sentir bem e segura. Nunca deixarei que te machuquem pequena, que nem hoje cedo. Nunca... -Sussurrei em seu ouvido.

   Ela depositou um beijo em meu pescoço e continuou em meu colo. Tinha que adimitir, estava mais tirando casquinha desse abraço do que a protegendo. Estava com saudades. E a mataria nesses dois dias.

   (...)

   -Papai nao chola! -Dizia Shopie enxugando minhas lagrimas.

   -Desculpe filha, eh por que...eh uma coisa tao linda de se ver. -Falei fungando.

   Logo Amber aparece com uma bandeja da cozinha e olha para mim e Sho no sofa.

   -Liam! Voce ainda chora assistindo Toy Story? -Disse enclinando a cabeça para o lado e levantando uma sombrancelha.

   Estavamos eu e Shopie no sofa da sala assistindo Toy Story. Ela sentada ao meu lado e com sua pequena maozinha agarrada a minha. Ate eu começar a chorar, posso dizer que foi um tanto quanto vergonhoso.

   -Ah...sei la ne? Tao triste. -Disse fazendo carinha de gato de botas. Amber so ria.

   -Besta. Agora podem parar de assistir e vir comer.

   -Ebaaaaa! -Gritamos eu e Shopie.

   Peguei a baxinha no colo e a coloquei sentada em meus ombros. Andava que nem bebado (segurando Sho para nao cair) so para fingir que ia derruba-la. Ela gargalhava em cima de mim, o que fazia meu sorriso aumentar. Parei em frente a sua cadeirinha e a coloquei sentada nela. Me dirigi a minha cadeira, mas percebi que Amber ia sentar na cadeira em minha frente.

   Levantei correndo, segurei seu braço e falei:

   -Nao sente!

   Ela me olhou com uma cara de estanhamento. Puxei a cadeira para tras e a indiquei com a mao, a um convite dela sentar. Amber soltou uma risadinha e sentou. Sorri largamente o voltei a meu lugar.

   -Bom... Fiz os seus favoritos com os ingredientes que tinham. -Disse Amber sorrindo e encarando a comida, como se fosse apaixonada por ela.

   Ela serviu Shopie com um sopinha gosmenta que fez a pequena sorrir. Era tao bom ver as duas ali, juntas, tao minhas. Ela me olhou sorrindo e tirou o aluminio da comida. Revelou-se uma torta com recheio de frango que enalava um delicioso cheiro.

   -Espero que voce ainda goste. Quando namo...estavamos juntos voce falava que gostava da minha e odiava a da sua mae. Espero que esteja como gostava. -Disse corando.

   Sorri largamente e servi nos dois. Coloquei a primeira garfada na boca e mil e uma lembranças se passaram por minha cabeça:

   "-Nao Liam...Eu to com sono. Me deixa! -Dizia Amber combrindo o rosto com o travesseiro.
-Mas amor...eu to com desejo! -Disse fazendo bico.
Ela se entou brava, colocando o travesseiro em seu colo.
-Liam Payne. Voce esta escondendo este segredo de mim desde quando? -Perguntou com raiva.
-Segredo? Ahn?
-De que voce esta gravido. A unica razao que eu encontro para voce me acordar as... -Olhou no relogio.- 3 da manha pedindo torta de frango.
Começamos a rir e ficamos deitados trocando beijos e saciando minha outra fome...minha fome de beijos."

   Acordei de meu transe com algo gosmento e rosa voando em meu rosto. Amber e Shopie riam, ou melhor gargalhavam. Passei dois dedos em meu queixo, tirando o conteudo e lambendo. Tinha gosto de... sopa de bebe...

   Arregalei os olhos e direcionei os mesmo a Shopie, que parou radicalmente de rir. A baixinha apontou para a mae e disse:

   -Ela que madlou!

   -AMBER! -A olhei aterrorisado.

   -Desculpe Li... voce nao acordava. Tive que tomar decisoes preciptadas.

   Olhei para os meus dois amores e me expressei em apenas uma palavra:

   -Corram!

   Amber arregalou os olhos e saiu correndo com Sho no colo. Sorri e fui atras delas. Corremos a casa toda ate eu as derrubar no quarto que montei para Sho no andar de cima. Caimos em cima do tapete macio.
Começamos a rir histericamente.

   (...)

   -OOOOr! (isso era para ser um bocejo ok?)

   Olhei para o rostinho de Shopie deitado em meu colo. Seus pequenos olhos gemeos aos de Amber se fechavam e abriam, um movimento sincronizado. Acariciei seu loiros cabelos na esperança de faze-la dormir e poder leva-la ao quarto. Ouvi um "click" e olhei a direçao de minha direita.

   Amber apontava uma camera focada em mim e em Shopie. Soltei uma risadinha e ela corou.

   -Desculpe, nao resisti. -Disse sussurrando para nao acordar Sho.- Vou leva-la la pra cima, ok?

   -Nao! -Ela me olhou com cara de "ahn?"- Voce teve todos esses anos, eh minha vez! -Disse com cara de "sou foda".

   Ela ria e assentia. Peguei nossa princesa no colo e fui subindo as escadas com ela, olhando seu rosto angelical que daqui breves anos, se parecera com o de Amber. A colquei calmamente na caminha dela. Enquanto isso Amber observava o quarto.

   O quarto foi feito do melhor jeito que consegui. As paredes listradas de branco e rosa claro, na parede da porta, ao lado da mesma, havia um armario de madeira marrom com roupinhas e brinquedos. Na parede a direita da porta havia uma janela com cortinas pretas, nunca se sabe se um paparazzi vai aparecer la em baixo ne? O preto o ofuscaria. Na mesma parede havia um grande e extenso movel com varios retrados em cima, mas apenas um tinha foto, uma minha e de Sho. Dentro deste movel guardava algumas coisinhas de urgencia.

   A parede em frente a da porta tinha a cama de Sho, um criado mudo com abajur e uma chupeta, que ela nao usava, mas quis comprar. A ultima parede era vazia, tinha apenas um mural no qual eu pretendia pendurar fotos e outras coisas. No meio havia o tapete de brinquedos de Sho.

   Logo a pequena durmiu se agarrando a um bichinho de pelucia. Olhei para Amber e percebi uma lagrima descendo de seu rosto. M eaproximei de si e a puxei para um abraço. Por que ela chora tanto? Nao gosta daqui?

   Suas lagrimas ja caiam com mais força e percebi que ela estava fraca. A peguei no colo e levei a meu quarto. Seu corpo as vezes se mexia, protestando, mas nao liguei. A deitei em cima de meu ombro, levantando sua cabeça para poder olhar em seus olhos.

   -Que foi minha pequena? Por que voce chora tanto. -Disse de olhos fechados, roçando nossos narizes.

   -Eu nao devia...Foi tao errado...Eu sou um ser horrivel! -Ela dizia entre soluços e lagrimas.

   -Amber, explique direito. Que que foi?

   -O quarto de Sho, voce, ela! Eu nao deiva ter a tirado de voce. Se eu a tivesse abandonado, so a deixando com voce, ela seria melhor criada, teria tido o quarto que sempre quis e taria frequentando a escola. Mas nao! Eu tinha que insistir em criar duas pessoas e mais eu, as deixando com o pior! -Ela disse afundando a cabeça na curva de meu pescoço.

   Afagava seu cabelo raciocinando. Zayn tinha me contado algo sobre ela ter sofrido muito com o dinheiro. No começo nao tinha entendido, mas agora, vi que seu passado depois de mim, havia sido triste.

   Vendo esta situaçao, começei a fazer promessas a mim mesmo.

   -Calma pequena, nao vou deixar nada acontecer com voces. Agora voces estao protegidas de todo o mal! -Falei beijando sua testa.

   -Voce nao entende Li...eu...eu tenho que desistir de Shopie! -Ela dizia soluçando.- Claro, se voce aceitar.

   Fiquei confuso no começo. Como assim desistir de Sho se eu aceitasse?

   -Amber...explique melhor!

   Ela olhou em meus olhos e disse sem algum sorriso ou alegria no rosto.

   -Estou disposta a desistir de Sho, a entregar para ti. E deixar voce cria-la, com tudo que ela tem direito. Estou ficando sem condiçoes de cria-la, conforme ela cresce. Eh muito dificil fazer isso, mas para o bem dela... -A interrompi.

   -Nem ouse terminar. Agora que estou entendendo como eh sua vida. EU vou tomar uma decisao. Shopie ira vir morar comigo, mas voce tambem vem. Seremos uma familia e nao quero saber!
_________________________________________________________________________________
Eai? Sera que Amber vai aceitar? Sera que Sho vai perder a mae? Sera que a TPM de Amber vai passar (por causa do choro ok?)? Espero que tenham gostado! Comentem (por favoooor!) e assinem seu nome anonimos! Acho que perdi leitoras, nao sei por que, pararam de comentar! No proximo cap havera uma declaraçao inesperada, um susto e uma discussao um tanto quanto "boa"!

9 comentários:

  1. primeiro Liam assistindo toy story e chorando, socorro, amei <333
    segundo a amber TEM que aceitar, não importa, ela tem que aceitar se não eu vou me chibatar até sangrar!
    terceiro a sophie não pode ficar longe da amber, de jeito nenhum!
    quarto PRÓXIMO CAPITULO TRETA? SOCORRO, ESPEREI TANTO POR ISSO.
    quinto continua isso logo antes que eu surte!

    com amor, diva/carol

    ResponderExcluir
  2. Mldss, ela tem q aceitaaaaar... Kra, to pirando!! Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Aceita amber continuaa flor
    - bela

    ResponderExcluir
  4. Oi flooor, dito e comprido! Consegui comentar em tudo :*
    Se a Amber não aceitar essa bagaça eu vou dar uma bofetada na cara dela e o olho dela vai sair de azul para castanho.
    Continua, ta tudo tão perfeito!!
    Espero q me desculpe mesmo por não ter comentado, é q meu pc tava de treta com minha cara. NUNCA VOU TE ABANDONAR
    Bjooos na bunda
    XxMari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina flor, super entendo, adoro saber que vocwe comenta meus posts, me deixa tao happy! Comente apenas quando der ok? Sem pressa! Bjkks, da sua escritora que te ama!

      Excluir
  5. Hey amor, primeiramente, eu queria te pedir milhas de desculpas, fiquei sem comentar em 2 posts seu né? Perdão, é que eu estava sem tempo para entrar na internet, eu estava me dedicando aos estudos, pois minha mãe disse que se eu tirar nota baixa, ela vende os ingressos da BT :'c deprimente né? Sim, BT, sou Belieber também \0/ , mas isso não vem ao caso... e então, não pude entrar aqui para comentar em seus posts, e semana que vem, começa as minhas provas e vai ficar um pouco difícil de eu vir comentar, espero que me entenda, mas não se preoculpe, eu não vou te abandonar, sempre que possíve, estarei comentando em todos os seus posts, no dia em que eu não comentar, pode ter certeza que eu estou estudando ou estou sem internet, até por que, eu já tive uma fic, e sei que é horrível passar horas planejando uma história mirabolantemente perfeita para quando depois de postar, não receber nem um comentário. Mas agora vamos ao que interessa... Anna, meu amor, o que foi isso? Eu amei esse capítulo, ficou muito perfeito, também amei o 9 e o 10, ficaram muito perfeitos, sério, eu amei tudo, o Zayn, o reencontro da Amber com o Liam <3 Awn, confesso que a parte em que o Liam chorou ao segurar a mãozinha da Sho foi tão nhonhonho <3 e sobre a Amber ter que aceitar ou não morar com o Liam, mas é CLARO que ela vai aceitar, ela não seria maluca de recusar um pedido desses né? Ainda mais quando se é feito por Liam Payne, heuheuheu, tá parei, mas mds Anna, você escreve super bem, eu chorei lendo os seus caps, só pensando em como deve ser difícil lhe dar a um passado tão ruim que a Amber teve e também quando ela teve que desabafar com os minos, awn c': Por favor amor, continue, estou viciada na sua fic, é horrível ler e descobrir que está acabando e que tenho que ficar a espera do próximo caps, heuheuheu, mas agora eu vou parar mesmo por que esse comentário está ficando grande de mais. Beijinhos amor, I'm in love with your fic <3 uie, dei uma de gringa ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwwwwww meus deuses (semideusa aqui o/), ja posso de morder? Diga que sim! Traquilho fofa, muito obg por acompanhar a fic e escrever um texto enorme como esse, eh com coisas e comentarios assim que me influenciam a continuar e a melhorar a fic. Te agradeço eternamente por lerminha fic. Sei como eh, eu atraso os caps exatamente para estudar (nerd aqui o/). Mesmo sabendo que talvez voce posssa nao comentar estou muito feliz por saber que algum dia voce dedicara um tempinho a mim, eh algo muito bom de saber. Por favor, nao quero leitora de nota baixa, use o seu tempo o maximo posssivel! Amo muito voce meu amor!

      Excluir
    2. Aawwn, pode me morder sim amor ;3
      De nada baby, é pra isso que servem as leitoras, certo? E se depender de mim, você sempre terá comentários assim, bem grandes, mas sem querer me superar as outras leitoras, por favor, não me levem a mal, mas é que eu gosto muito de deixar comentários bem longos, heuheu. E pode deixar que todo o tempo que eu tiver livre, eu vou vir comentar em seus posts, vou fazer o possível para estar sempre comentando, até por que, como você disse, leitora com nota baixa não é legal u.u heuheu. Agora eu vou ficar a espera do capítulo 12 c: beijinhos amor, eu também te amo, e obrigada por escrever essa fic, awn <3

      Excluir
    3. Ebtao acabou a espera, acabei de postar! Com um agrdecimento no final!

      Excluir