23 de set. de 2013

Need You Again- Capítulo 12

Capítulo 12-Aceita ou nao?

"Sei que te dei há alguns meses
Sei que você está tentando esquecer
Mas dentre os drinques e as coisas sutis
Os buracos em minhas desculpas, você sabe que
Estou me esforçando para retirá-los"
-We Are Young; Fun ft. Janelle Monáe



   P.O.V. Narrador

   Liam estava decidido a fazer daquela frase, a maior verdade de sua vida. Iria cuidar de Amber e Shopie e te-las a seu lado, para sempre. Mas os pensamentos de Aber eram diferentes. Ela nao aceitaria isso nunca, nao queria abusar de Liam. E como Carol ficaria? Nao deixaria a irma naquele apartemento sozinha nunca.

   -Nao Liam! E-E Carol? Como ficaria? Nao estou me oferecendo... -Foi interrompida pelo indicador de Liam que pediu silencio.

   O mesmo começou a acariciar a maça de Amber. Ele a achava tao perfeita, feita sobe medida.

   -Pequena...se fosse preciso, eu traria Deus e o mundo para vir morar nessa casa, apenas pra ter voce e Sho. Estou esperando a anos voce voltar, voce acha que realmente eu vou dexar voces escaparem? Nunca.
-Ele beijou a testa da garota.- Agora mesmo que eu vou correr atras de voce, o tempo todo.

   O safado, conforme Amber, estava tacando charme. Ele sabia que se fosse carinhoso e atencioso a convenceria, nao adiquiria este estilo, mas por Campbel, viraria qualquer coisa.

   Amber sabia que se continuasse ali, abraçado e recenbendo o carinho de Liam, se renderia. Tenho que fugir, ela pensava, nao posso deixar-me ser dominada. Ela se remexia, mas estava tao bem acolhida que tinha que aceitar.

   -Li...Eu tenho medo...

   -Nao tem do que ter medo. Voces nao me prejudicarao, so me sentirei mais disposto a continuar. Quero voces aqui, perto de mim. -Ele disse fazendo o que os dois esperavam a tanto tempo.

   Algo que os dois se entregariam totalmente. Algo que eles sentiriam e guardariam para sempre. O beijo do reencontro. Ele era calmo e cheio de paixao, mas com os segundos, foram obrigados a sentir algo mais forte, asssim aprofundando o beijo.

   Suas linguas brigavam por espaço e prazer. Se seus olhos nao estivessem fechados, mostrariam uma luxuria tao prazeroza quanto um chocolate na TPM.

   Foram se separando aos poucos, com leves selinhos, ja que o maldito ar, conforme os dois, era necessario. Liam ainda tinha sua mao no rosto de Amber, e a mesma, ja estava sentada em cima dele para facilitar o beijo. Seus olhos ainda se encontravam fechados, nao querendo acordar do lindo sonho que tiveram.

   -E agora? -Ofegou uma vez.- Voce vem morar aqui ou vou ter que te beijar o resto da noite?

   Amber estava cansada de mentir, entao decidiu dizer a mais pura verdade, agora encarando os belos olhos de Liam.

   -Cansei...Eu faço qualquer coisa, so me beija de novo, por favor!

   Nao foi preciso ser dito mais nada, os dois começaram a se agarrar com eufuria e força, luxuria e prazer, amor e carinho, uma mistura de sentimentos. Sentimentos que estava se formando um, ELES estavam se formando um novamente, como nos velhos tempos.

   Começaram a deitar, ainda euforicos e agarrados. Prestes a rever os velhos tempos.

   (...)

   -ABRE ESSA PORTA AGORA LIAM PAYNE!

   Liam acordou com gritos e batidas fortes na porta. Ia se sentar, mas percebeu um certo peso em cima de seu peito, olhou e encontrou a mulher de seus sonhos dormindo em cima de si, naturalmente bela com apenas um cobertor cobrindo seu corpo escutural.

   Sorriu bobamente ao lembrar da maravilhosa noite de ontem, onde puderam mostrar todos os sentimentos, amor, luxuria, saudade, raiva. Sorriu mais ainda quando viu Amber acordar sorrindo, como alguem que teve a melhor noite que poderia, ele se sentia assim tambem. Ela o olhou e corou.

   -Bom dia! -Disse num sussurro.

   -Otimo dia! -Disse depositando um beijo na bochecha de Campbel. Ouviu mais um grito la de baixo.- O que eh isso?

   Vestiu uma cueca e uma calça de moletom. Pegou uma blusa e entregou a Amber, que se cobria com o cobertor.

   -Ja volto, ok? -Pergntou beijando a testa dela.

   -Ok, vou ver como Shopie esta.

   Foi em direçao a porta da frente, onde se ouvia um alvoroço feito por uma voz de mulher. Mal sabia que se abrisse a porta, encontraria um grande problema. Chegou a porta e disse:

   -Quem eh o louco?

   -LIAM PAYNE ABRE ESTA PORTA.

   Liam reconheceu a voz da mae na hora. Arregalou os olhos e pensou na terceira guerra mundial, a que aconteceria se aquela porta fosse aberta.

   -Mae? O que a senhora ta fazendo ai?

   -Liam, acho bom voce abrir esta porta pra eu matar aquela biscate.

   -Calma mae! Zayn me trancou aqui dentro, nao posso abrir e...

   Logo a porta foi aberta mostrando uma Karen Vermelha de raiva e logo atras Uma bela mulher com um sorriso malandro no rosto e um grampo de cabelo na mao, Laura. Liam tinha uma vaga lembrança daquela mulher que lhe deu um  tanto pouco de medo.

   Payne tinha a esperança da mae ir embora, mas quando ouviu os passos descalços saindo de um dos quartos, percebeu que teria que escolher algum lado. Olhou para Campbel que se encontrava imovel.

   Liam sorriu ao ver a mulher linda e simples como estava, com os bagunçados fios loiros em coque e apenas com uma blusa sua. E o brotinho do amor dos dois no colo da mesma. Mas parou com o pensamento no momento que viu a mae passar do seu lado em direçao a menina dos olhos arregalados.

   Amber colocou Shopie no chao atras de si com agilidade e mostrando proteçao. Karen correu ate a loira ja gritando:

   -VAGABUNDA! EU TE DISSE ESSES ANOS TODOS PARA FICAR LONGE DE MEU FILHO, NAO QUERO ELE NA SUA COMPANIA, VOCE NAO O MERECE!

   Amber abaixou a cabeça e disse:

   -Eu sei...Nao teria vindo aqui, mas fui obrigada...

   Amber virou o rosto brucasmente e colocou a mao no rosto, bem aonde Karen acertou o forte tapa.

   -MENTIRA! VOCE DEVE TER VINDO ATRAS DE DINHEIRO, FALA! QUANTO VOCE CONSEGUIU DANDO PRO MEU FILHO?

   Liam nao se segurou e fez a mesma coisa que Amber fazia com Shopie, entrou na frente do perigo protegendo o que amava.

   -Chega mae, nao quero voce aqui. EU mandei Zayn procura-la, ela esta aqui por que EU quero e vai continuar aqui! Quem vai ir embora eh voce! -Disse Liam autoritario e com cara seria.

   -Meu filho...Enxergue! Ela mandou aquela menina apenas pra amolecer seu coraçao de ouro! Ela nao te ama, EU te amo.

   Liam ia protestar, mas foi interrompido por um agudo grito de Amber, que ja havia tirado Shopie da briga e a colocado no quarto.

   -CHEGA! NAO AGUENTO MAIS VOCE! -Gritava Amber apontando para Karen.- TODOS ESSES ANOS MANIPULANDO NOSSAS CABEÇAS UM CONTRA O OUTRO! QUANDO VOCE VAI ENTENDER QUE AGENTE SE AMA? NAO QUERO SUA MESADA, NAO QUERO NADA QUE VENHA DE VOCE! ACEITEI SEU DINHEIRO APENAS PARA CRIAR MINHA FILHA, MAS AGORA EU NAO O QUERO MAIS! -Ela se virou para Liam e o olhou com ternura.- Desculpe, mas nao posso viver assim, dependendo de voce. Podemos nos ver, mas nao posso morar com voce Li. Eu agradeço, por tudo, mas nao quero voltar ao passado em que ela nos separa, nao aguentaria. -Ela lhe deu um selinho.- Se me dao licença...

   Logo que a porta do quarto de Liam foi fechada por Amber, o mesmo se virou para a mae e disse depois de um longo suspiro:

   -Sai agora da minha casa, nao apareça na minha vida por um bom tempo e deixe Amber em paz, ela merece coisa melhor! Depois conversamos!

   Karen bateu os pes bufando e saiu porta afora. Laura continuava ali imovel, mas decidiu entrar desfilando, o que fez Liam revirar os olhos.

   -Nossa...que bafo. Quer desembuchar eh? Estou toda a favor! -Disse dobrando o indicador em sinal de que Liam fosse ate ela.

   -Sim, eu quero, mas para isso tenho a mulher que amo la em cima. Entao pode ir. Ae! A esquina fica a direita ok? Boa noite. -Disse empurrando a mulher para fora de sua casa.

   Quando a mesma foi fechada, suspirou alto e correu ate seu quarto. Amber fechava o botao de sua calça amassada por ter passado a noite jogada no chao. Liam correu ate ela e a abraçou forte.

   -Nao...voce nao vai. Nao posso te perder. Ja expulsei minha mae de minha vida, agora podemos viver, felizes e juntos. -Disse apoiando sua cabeça em cima da de Amber e segurando as lagrimas.

   -Li... -Começou Amber passando as pequenas maos nos braços de Liam.- Nao quero ser criticada ou depender do seu dinheiro.

   -Para de pensar nos outros! Para de pensar em dinheiro ou dignidade! Pense em nos, em Sho. Seremos tao felizes criando nossa baixinha e ainda poderemos ficar juntos, de novo! E nao me importo de Carol vir, tambem estou com saudes, a ultima vez que a vi ela era tao pequena!

   -Mas...

   -Shiiiu! Vem, quero te mostrar uma coisa. Pegue a Sho e desca, eu ja vou. E nada de fugir, ouviu? -Ela assentiu ja se redimindo.

   Liam foi correndo ao ultimo comodo de sua casa e pegou seu violao. Desceu e viu Amber brincando com Shopie no colo. Sentou de frente a elas e começou os primeiros acordes.

   "Can't count the years on one hand (Não posso contar os anos em uma mão)
That we've been together (Que estamos juntos)
I need the other one to hold you (Preciso da outra para te segurar)
Make you feel, make you feel better (Fazer você, fazer você sentir-se melhor)

It's not a walk in the park, to love each other (Não é uma coisa fácil amarmos um ao outro)
But when our fingers interlock (Mas quando nossos dedos se entrelaçam)
Can't deny, can't deny, you're worth it (Não posso negar, não posso negar, você vale a pena)
Cause after all this time (Porque depois desse tempo todo)
I'm still into you (Eu ainda estou a fim de você)

Refrão:
I should be over all the butterflies (Devia ter superado todos os calafrios)
But I'm into you (I'm into you) (Mas estou a fim de você (estou a fim de você))
And baby even on our worst nights (E baby, mesmo nas nossas piores noites)
I'm into you (I'm into you) (Estou a fim de você (estou a fim de você))
Let 'em wonder how we got this far (Deixe-os se perguntarem como chegamos tão longe)
Cause I don't really need to wonder at all (Porque eu realmente não preciso me perguntar)
Yeah, after all this time (Sim, depois desse tempo todo)
I'm still into you (Eu ainda estou a fim de você)

Recount the night that I first met your mother (Relembro a noite que conheci sua mae)
And on the drive back to my house (E na volta dirigindo para minha casa)
I told you that, I told you that I loved you (Eu te disse, eu te disse que te amava)
You felt the weight of the world (Você sentiu o peso do mundo)
Fall off your shoulder (Cair de seus ombros)
And to your favorite song we sang along (E cantamos juntos sua canção favorita)
To the start of forever (Do começo do eternamente)
And after all this time (E depois desse tempo todo)
I'm still into you (Eu ainda estou a fim de você)

Refrão

Some things just (Algumas coisas apenas)
Some things just make sense (Algumas coisas apenas fazem sentido)
And one of those is you and I (E uma delas é você e eu)
Some things just (Algumas coisas apenas)
Some things just make sense (Algumas coisas apenas fazem sentido)
And even after all this time (E mesmo depois desse tempo todo)

I'm into you (Estou a fim de voce)
Baby not a day goes by (Baby, não se passa um dia)
That I'm not into you (Que não esteja a fim de você)

Refrão."

   Logo que acabou o ultimo acorde, Amber deixou Shopie no chao e pulou em cima do colo de Liam com toda a força e paixao. Um pouco atordoado Liam agarrou sua citura. Logo sentiram duas maozinhas e deram espaço entre eles para Shopie entrar no abraço.

   Quando afrouxaram o abrço, mas sem sair um de cima do outro, Sho olhou para os pais que se encaravam encantados um com o outro. A pequena puxou a blusa dos dois, ganhando a atençao deles.

   -Agentle polde vive assim mamae? -Perguntou Shopie.

   -Assim como meu amor? -Falou Amber sorrindo e afagando os cabelinhos da filha.

   -Juntlos. Voces sao tao bunitinhos juntlos!

   Os dois adultos soltaram uma risada e se encararam novamente. Amber abriu um largo sorriso e disse:

   -Se eh assim que vamos ser felizes, claro que podemos!
_________________________________________________________________________________
Desculpem a desgraça de capitulo. Estava sem criatividade! Bom espero que tenham gostado e comentem, anonimos assinem seu nome! Queria agradecer a duas fofuchas leitoras, estou apaixonada por elas:
Lavinea Machado e Marilia Oliveira.
No proximo cap tera um momento de desepero, novos personagens e uma pessoa nem tao desejavel. Se quiserem mais contato aqui esta o meu ask, perguntem, adoro conversar com voces!.

14 comentários:

  1. Que perfeição cada dia eu fico mais apaixonada por esse imagine,continua o mais rápido possível quando puder ...bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, amei, teve treta, eu amo quando tem treta na fic heuheuheu, esse capítulo ficou muito fofo, o beijo de reencontro, o Liam cantando a musica do Paramore, awwn acho que to apaixonada <3 Ai meu Deus de novo, você me chamou de fofuxa e está apaixonada por mim, socorro, acho que vou chorei c': Faz isso comigo não, haha, continua amor, sua fic fica a cada dia mais perfeita, desculpa pelo comentário pequeno, é que agora eu estou sem tempo mesmo, rs' beijos gatinha c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk magina meu amor! Obg por tudo, adoro seus comentarios! Continuo sexta, ok? Bjkks

      Excluir
  3. Own Anna, não me faça chorar... Eu q te agradeço por criar essa fic diva *-* Tive q arranjar um tempinho antes de ir pro curso para poder ler '-'
    Meninaaaaaaa, q capitulo baphônico, eu adorei. Eu tava esperando Amber sentar a mão na cara de Karen (queria ver cabeças rolarem x_x).
    E o Liam não vai querer saber dessa historia de mesada não? Quando ele souber vai rolar bapho.
    Paramore + Voz do Liam = PER-FECT
    Eu quase infartei. Quando vai postar o proximo? Só posso responder amanhã agora :/
    *000000000000* DIVAAAA
    Ok '-' Bjoooooos em vossa bunda
    XxMari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao chore meu amor, eu fiz esta fic especialmente para as fofas que comentam e gostam de verdade! Eiei, nao me coloque primeiro que ows estudos ouviu mocinha? Amber eh uma boa moça, nao faria isso. Aaaah, voce nao faz ideia de como o Liam vai saber! O proximo cap sai sexta ok?

      Excluir
    2. Ok diva minha, mas se eu não comentasse ante, não teria como comentar dps '-'
      To quase enfartando com a fic cara... Eu e Louis estamos aqui juntinhos acompanhando a fic. Ele mandou um beijo para vc. :*

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Ai Cara vc é muitoooooo D-I-V-A essa fic é perfeita !! Cada vez mais vc surpreende!! Sério cara sou sua fã !!

    Lara :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk obg flor! Voces que sao minha inspiraçao!

      Excluir
    2. vc sabe se a Dona vai publicar HA é que eu to apaixonada pela fic e ela parou



      Mirian Mello

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Agora sim, ela me disse que ira postar esta semana ok?

      Excluir