27 de set. de 2013

Need You Again- Capítulo 13

Capítulo 13- O susto

"Nunca diga que eu apenas saí andando
Eu sempre irei te querer
Não posso viver uma mentira, fugindo pela minha vida"
-Wrecking Ball; Miley Cyrus



   P.O.V. Amber

   -Mas Liii...Eu tenho que buscar a Carol! -Dizia tentando me soltar.

   Depois de toda aquela confusao, Sho ficou no quarto brincando e nos expulsou da brincadeira por sermos "sem graça demais"! O que levou Liam a ter a otima ideia de me arrastar para a cama e ficarmos deitados juntos e abraçados vendo filme.

   -Mas Am, agente nao conversou sobre ontem! -Disse Liam manhoso, agora olhando em meus olhos.- Vai me dizer que nao sentiu nada ontem? Nossa sintonia? Nosso amor? Nossa quimica?

   Suas grossas sombrancelhas estavam arqueadas, aguardando minha resposta. Eh obvio que sinto aquilo e muito mais, tudo. Foi um dos unicos momentos nos ultimos anos que eu pude relaxar por completo.

   -Eh claro que eu senti algo ne? -Deixei de encara-lo e fechei os olhos, lembrando das lindas cenas de ontem.- Foi tao relaxante, tao bom. Sentia falta de ser...

   Deixei a frase no ar, mas Liam agarrou com força e euforia.

   -De ser amada? De ter alguem para afzer amor? De falar eu te amo quando quiser? Entao problema resolvido, pois agora estou aqui, com voce pequena, pra sempre! -Disse me dando um selinho e apoiando suas grandes maos em meu rosto.

   -Li...desculpe, por mais que agora vamos morar juntos...nos nao podemos ficar juntos! -Disse fria. Seu sorriso de desfez e as sombrancelhas cairam.

   -Como assim? Por que? E ontem? Aquilo foi uma prova do nosso amor Amber! De que ainda nos amamos e que nos temos atraçao um pelo outro! Temos que viver isso!

   -Desculpe, mas estou vindo morar aqui por causa de Shopie e de Carol. Elas nao merecem o lugar onde estao.

   P.O.V. Liam

   Aquelas palavras destruiram meu subconciente. Como assim ela estava vindo morer comigo apenas para a irma e a filha? E eu? Sim meu ego esta gigantesco, esta noite so serviu para aumenta-lo em relaçao a Amber.

   Segurei a cintura da mesma, mas ela se soltou.

   -Liam! Nao insista! -Ela dizia com fraqueza. Bom saber que ela esta insegura...

   -Mas Amber voce mesma disse que nos nos amamos! Desafiou minha mae pela gente! Se entregou a mim! Por que voce nao admite que me quer de volta? -Disse pegando sua mao.

   Ela revirou os olhos. Se soltou de mim, pegou sua bolsa e disse:

   -Cuida de Sho? Vou buscar Carol.

   Assenti cabisbaixo a vendo ir emobra. Me levantei e fechei a porta com força, me jogando na cama de mesma forma. Queria ficar nela e pensar nos ultimos tempos, onde tudo estava relacionado a Amber.

   Primeiro, me lembro do ultimo dia que a vi, a quase 6 anos atras. Ela estava muito estranha. Lembro de ter deixado-a na casa de minha mae para ir no mercado e quando voltei ela estava tremendo no sofa e enxugando uma solitaria lagrima.

   "-Amor voce esta bem? -Perguntei me sentando a seu lado.
-Cla-Claro, por que teria algo para eu nao estar bem? -Disse com uma cara fingida de obvio.
-Mas eu nao disse que tem algo...
-Esquece isso amor! -Disse me dando um beijo forte e quente.
-Tem certeza que voce ta bem? Esse beijo, sei la...nao que eu nao goste, mas ta estranho...
-Li, por favor, para de fazer perguntas! So...fica comigo! -Disse se joando em meus braços.
-Calma pequena, sempre vou estar aqui! -Disse a abraçando forte."

   No dia seguinte ela havia ido embora. Fugiu enquanto eu dormia.

   Segundo, durante este periodo que ela esteve fora....Minha mae fazia minha cabeça contra Amber, tentava, pois aquela mulher sempre reinou meus pensamentos. Mae falava que aquele dia, enquanto eu estava fora, Am teve um escandalo e disse que nao aguentava mais a prodre vida que tinha. Nunca acreditei, mas ainda nao sei se eh verdade.

   "-Mae...chega... -Disse revirando os olhos.
-Mas meu filho, eh a verdade! -Insistia Karen ja irritante.- Ela tava reclamando da linda vida que tinha ao seu lado!
-Ta Mae! Chega! Eu estou prestes a fazer um dos maiores shows da minha vida e voce vem me atormentar? Amber ja foi embora de minha vida a anos, chega! -Disse saindo de perto dela."

   E aquela historia de despesa e de Amber falar "nao quero mais seu dinheiro", isso sera que pode explicar como ela se sustentava.  E Karen, lembro de "idas ao medico" que ela deixava eu a acompanhar. Sera que elas se viam? Isso explica as varias vezes que eu achava ver Amber sempre que eu ia visitar minha mae depois das "consultas".

   "Nossa! Acho que to ficando louco. Aquele carro....Ela tinha um tao igual. Argh! To louco mesmo, essa vad*a nao sai da  minha cabeca. "

   E...quando eu conheci Sho? Foi tao estranho, chegar na casa de sua mae e encontrar um bebe sem pai e que a mae nao se fazia presente, por isso a mae (Amber) deixava Sho comigo frequentemente.

   "-Papaaaai! -Gritava Sho enquanto corria ate mim. Abri os braços e me abaixei, recebendo minha filha com um fote abraço.
-Oi meu amor! -Disse beijando sua bochecha e percebendo um carro sair arrancado da rua.- Quem eh o louco?
-Mamae! Ela filca tliste quando me delxa com voce, ate chola as velzes! -Ela disse sem sorriso nenhum.- Alcho que eh plo isso que me delxa semple com voce. Ela nao goslta de mim...
-Nao pense nisso minha princesinha, eh obvio que sua mae gosta de voce. -Disse enxugando uma lagrima que caia de seu pequeno olho azul.- Agora vamos comer chocolate para alegrar?
-Ebaaa. -Disse entreando em casa com ela no colo."

   Entao esta comprovado, Amber sempre esteve comigo, fisicamente e psicologicamente. Percebi que estava sozinho em casa com Shopie, entao decidi ir brincar com ela.

   Levantei de minha cama, coloquei um moletom por cima da blusa e fui ate o quartinho de Shopie. Abri a prota lentamente e disendo:

   -Princesa? Quer brincar? -Disse colocando minha cabeça para dentro do quarto.

   Nao havia sinal de que Shopie estava la, apenas brinquedos jogados no chao.

   Entrei por completo no quarto, na esperança de ve-la se encondendo de mim, mas a verdade eh que nao a encontrei. Entrei dentro do banheiro, nada. De baixo da cama, nada. Dentro do armário, nada.

   Começei a me desesperar. Meu Deus, Amber vai me matar! Abri bruscamente todos as portas de todos os quartos, ela naos e encontrava em nenhum. Desci as escada, case rolando, corri ate o jardim dos fundos, nada. Voltei mais deseperado ainda, Escritorio, nada. Despensa, nada. Sala, nada. Cozinha, nada. Me dirigi a porta ja choranco e começei a gritar pelo nome de minha filha.

   Quando cheguei no jardim da frente pude ver algo que fez eu cair no chao e me xingar mentalmente.
Começei a me bater com toda a força que pude. Na grama, havia a mantinha de Shopie, na qual ela nao se soltava.

   Agora vinha a pergunta...Que pegou minha filha? Fiquei olhando de um lado para o outro na rua, na esperança de achar Sho, so parava para prestar atençao no celular, caso me ligassem.

   Entrei em casa correndo. Tenho que ligar para Aber...mas...eu nao tenho o telefone dela...MINHA MAE! Disquei o numero da mesma rapidamente e coloquei no ouvido.

   "-A...
-Mae por favor, nao enrrola, me passa urgentemente o numero da Amber.
-Ora ora, alguem decidiu dar atebçao pra...
-Mae eh serio! Por favor, eu to prestes a morrer, so Amber pode me ajudar!
-ARGH! Algum dia eu ainda mato ela!
-MAE!
-Ta bom! xx-xxxx-xxxx.
-Obrigada!"

   Desliguei, mas logo discando outro numero.

   "-Liam?
-Amber voce...pera, voce ainda sabe meu numero de cor? -Sorri ao saber.- Ta isso nao interessa agora. Por favor Am, corre pra ca.
-Espera Liam, eu tenho que...
-A Shopie sumiu.
-Pipipi..."

   Tirei o aparelho do ouvido percebendo que ela havia o desligado. Logo olho para fora e vejo um carro estacionando rapidamente e saindo uma Amber furiosa la dentro.

   -LIAM PAYNE CADE A MINHA FILHA! -Gritou vindo para cima de mim.

   -Calma Am...vai ficar tudo bem! -Disse segurando seus braços com um pouco de medo.

   Me lembro bem de como eh Amber brava. Se a raiva nao passar me 5 minutos, se considere morto.

   -CALMA NADA! EU QUERO A MINHA FILHA AQUI E AGORA! -Ela disse colocando o dedo na minha cara, acompoanhando meu andar para tras.- E acho bom voce achar ela, ou e faço picadinho de voce!

   Bufei alto. e segurei as maos de Amber.

   -Agente vai encontrar a nossa filha...ta? -Ela assentiu e me abraçou. Retribui.- Vamos dar uma volta na rua para ver se alguem a viu por ai.

   -Ok...Carol esta no carro, pode ficar aqui caso liguem. -Disse e assenti.

   Fomos ate Carol e ela aceitou ficar em casa. Eu e Amber andavamos nas ruas mostrando fotos de Sho, mas ninguem havia a visto. Amber ja começava a chorar. Paramos na quarta rua em que visitavamos, me virei para ela que tinha as maos no rosto cobrindo o choro.

   -Ei pequena, vai ficar tudo bem! Nos vamos a encontrar e cuidaremos dela ok? -Disse a abraçando e depositando um beijo em sua cabeça.

   -Li...Eu quero minha filha! Eu tinha tanto medo de coloca-la perto de voce por causa da fama. E...se roubaram ela para pegar seu dinheiro? O que vamos fazer?

   E agora uma forte facada me atingiu. Por isso Amber escondia Shopie de mim. Por isso ela nao se mostrava. Ela nao paarecia para mim, por medo de que os paparazzis nos pegassem juntos e vissem Shopie.
   Ela nao se escondeu por causa de mim ou dela, e sim por causa de Shopie. Agora eu pude ver, o novo lado de Amber, no qual nao tive a chance de conhcer antes: O materno.

   -Se pedirem dinheiro pela nossa filha eles vao receber. Qualquer quantia. Shopie e voce valem mais que tudo para mim. Nunca as deixaria.

   Ela olhou para mim e sussurrou um naudivel "obrigada....por tudo". Sorri e peguei sua mao.

   -Agora vamos voltar para casa e ligar para a policia. -Disse passando minha mao pela sua cintura.

   O caminho todo foi silencioso. Amber andava de cabeça baixa, sussurrando que era uma pessima mae e quando eu tentava animar seu ego, ela me ignorava.

   Amber entrava em casa quando eu percebi um certo tumulto na casa ao lado. Fiquei observando ate que vi um urso de pelucia voar pela janela. EU CONHEÇO AQUELE URSO!

   Começei a andar com largos passos ate a casa ao lado, pisando o pe com raiva e furia. Am percebeu minha caminhada e me seguiu falando:

   -Liam...Liam o que foi?

   Colhi o ursinho (nao tinha o do Liam, mas finjam ok? Usem suas mentes criativas!) do chao e mostrei a Amber.



   -Esse ursinho acabou de voar pela aquela janela.

   -Que que tem Liam? A vizinha pode ter um filho ou sobrinho, sei la! -Ela disse tentando entender o que eu queria.

   -No dia dos pais...EU dei esse ursinho a Shopie.

   O rosto de Amber, que antes estava triste e com lagrimas, virou um tomate bufante com uma expressao furiosa. Ela nadou ate a porta da casa e começou a bater que nem uma loca.

   -ABRE ESSA PORTA LOGO OU EU MATO QUEM ESTIVER AI DENTRO COM A MINHA FILHA!

   Cheguei a seu lado e disse.

   -Quem estiver ai, abre essa porta, agora!

   O silencio reinou, ate ouvirmos um gritinho de menina:

   -Papai.

   Nao em segurei e me joguei com tudo na fragil porta, que logo caiu ao chao. Subi as escadas correndo com Amber atras de mim. Abri a porta do unico quarto de porta encostada e me deparei com Laura, a vizinha vagabunda, tampando a boca de Sho.

   Amber entrou correndo no quarto e tirou Sho do colo de Laura. Ela me olhava com medo, enquanto eu a fuzilava de raiva. As Campbels se abraçavam forte. Me pronunciei:

   -Se explique ou te denuncio para a policia!

   -Calma! Eu posso explicar.

   -ENTAO EXPLICA LOGO VADIA POR QUE SENAO... -Começou Amber, mas pus a mao em sua frente e ela se calou.

   -Shopie estava brincando no jardim e percebi que estava prestes a ir para a rua. Entao eu a peguei e trouxe ate aqui e ficamos brincando, nao sabia que ela era filha de voces, senao teria a devolvido! -Disse ofegante.

   -MINTILOSA! -Gritou Sho apontando o dedo para Laura.

   -Conta pra mamae, filha. O que aconteceu? -Falou Amber acariciando a bochecha da filha.

   -Eu vi mamae indo pla fola da calsa. Dai eu segui ela com o senhol Ted (o ursinho), mas a mamae nao tava mais na lua. Dai a bluxa ma chegou e olhou para dentlo da casa, entlou e saiu. Dai me pegou e me tlouxe pla ca e foi malquiada colmigo! -Terminou Sho com seu jeito enrolado se agarrando no pescoço de Amber.

   A mesma dava um olhar furioso a Laura como se estivesse prestes a mata-la e eu nao duvidava que aconteceria.
_________________________________________________________________________________
Eai meus amoreeees! Como vao? Espero que tenham gostado, Comentem (anonimos assinem seu nome). Nao deu para colocaro novo personagem, entao fica para o cap 14 ok? O que acham que vai acontecer com a Laura? O que acham que a doida da Amber vai fazer? TAMTAMTAM, querem um spoiler? A policia vai aparecer no proximo cap!!!! O que sera que vai acontecer? Bom...ate logo!

10 comentários:

  1. LAURA, SUA VADIA CACHORRA TE PEGAR NA ESQUINA E MELHOR VC MANJAR DOS PARANAUE! E MINHA FILHA, POSTA LOGO PQ EU NÃO SOU RELOGIO P VER O TEMPO PASSAR E VER VC DEMORANDO NÉ! POLICIA COMO ASSIM? VISH, MIL TRETAS! ADOROOOO!
    COM AMOR, DIVA - CAROL

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Veeeei, q cap baphonico...
    Agora sim Amber vai sentar a mão na cara de alguém... Laura!
    Liam ta quase sambando na cara da mãe
    Louis ta com medo de Amber e falou q vc não é normal (sim, ele vai dormir na casa do cachorro hj)
    Veeeeei oq Amber vai fazer com a psicopata??????
    Bjoos na bunda minha diva. E obg por existir :)
    XxMari

    ResponderExcluir
  4. MDS QUE CRETINA, MATA, MATA, MATA, MATA ELA AMBER, EU DEIXO. Que cachorra essa tal de Laura, e a mãe do Liam? Que budegas ela ainda não entende que eles se ama e querem viver felizes juntos? Como elas conseguem fazer isso com a Sho? Ela é uma criança, duas vadias sem coracão. Que raiva que dá... que história é essa da Amber recusar o Liam? Recusar... o Liam? Amber ta drogada, só pode. Gata, continua, ficou muito fod* esse capítulo. Ai mds, perae, vai ter personagem novo no próximo caps? Vai ter polícia no próximo caps? Então quer dizer que vai ter treta? YEEEEEEEEEEEEP \0/ VAI TER TRETA DE NOVO, UHUL, ta parei, mas eu amo treta, senhor. Babe, vou falar mais uma vez para você não esquecer e ter a certeza, c.o.n.t.i.n.u.a, estou a espera do capítulo 14, que pelo visto promete, HEUHEUHEUHEUHEU, beijinhos gata c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voce nao faz nem ideeeeeia! a laura e a mae do liam estao aprontando! A Sho eh esperta, voces verao. e sobre a policia e o personagem novo....Vcs nao fazem a MINIMA ideia do que vai acontecer! MUAHAHAHAHA!
      Bjkks

      Excluir
  5. continua, adorei..
    xxNatália

    ResponderExcluir
  6. eu to amando mais posta mais eu necessitooooooo


    Bjs........ Amo seus imagines continue assim ass:
    Leticia

    ResponderExcluir