1 de set. de 2013

Need You Again- Capítulo 6

Capítulo 6-Feliz aniversario, amor!

"Talvez seja o jeito como ela andava
Diretamente para o meu coração e o roubou
Através das portas e passando pelos guardas
Como se ela já fosse a dona"
-Best Song Ever; One Direction



   (Alguns dias depois)
    P.O.V. Liam

   Hoje eh meu aniversario e Shopie ira comigo. So falei uma vez com sua mae , tinha uma voz que me lembrava uma amiga de Amber.

   Esta semana, estou recebendo cartas, mas nao de fas e sim de uma encantadora mulher/ admiradora secreta que me conhece muito bem. Ela deixa um recado e depois uma estrofe poetica. Vou admitir, leio os bilhetes com a voz de Amber, ja que eles sao de amor.

   ARGH! Odeio me pegar pensando nela, eh algo triste! Triste sim, pois sinto falta de sua beleza, daqueles labios nos meus e suas caricias. Chega Liam! Ela nao o merece, agora voce tem sua filha e nao precisa mais dela.

   A campanhinha tocou e so poderia ser Sho com sua mae, pois seriam as unicas que viriam em casa. A festa aconteceria num salao de festas enorme, com trajes a fantasia.

   Sho disse que so iria na festa, se eu fosse de "rei das fadas" e ca estou eu, vestido de rei, esperando minha filha. Iria de Batman, mas ela fez uma carinha que nao pude dizer nao. De quem sera que puxou este ato? Amber que dizia que eu tinha este ato!

   Abri a porta sorridente e encontrei uma baixinha pulando em cima de mim vestida de fada. ELa estava perfeitinha demais. A girei e depois a coloquei no chao.

    -Posso saber por que a senhorinha nao veio de princesa? Achei que voce seria meu par! -Perguntei me fingindo triste.

   -Nao, mamae falou para eu vir de fadinha, era a unica que ela podia pagar!

    Como assim "era a unica que ela podia pagar" ? Sera que elas tem problemas economicos?

    Voltei meu olhar para Shopie, mas paralizei ao ver um par de belas pernas femininas parada atras de minha pequena. Ergui o corpo e logo apos o olhar e encotrei belos pares de olhos castanhos claros. Longos cabelos pretos com mechas azuis espalhadas. Usava uma roupa social um tanto quanto provocante, iguais as que Amber usava, mas mais curtas e abertas. Uma pele um tanto brozeado, mas nao exagerado. Seu olhar era um pouco sombrio demais, mas tinha um sorriso malicioso nos labios, que daria medo a qualquer um.

    Shopie acompanhou meu olhar e quando viu a alta mulher atras de si, correu para dentro de casa, se escondendo atras de minhas pernas.

    -Papai...quem eh ela? Ta me dando medlo! -Disse Sho se agarrando mais a minha perna esquerda.

    Coloquei uma mao na cabeça de Shopie, msotrahndo que a protegeria do que aocntecesse.

    -Filha...Entra e me espera no sofa, papai ja vai. -Logo sinte as maozinhas de Sho me soltarem e passos curtos sairem correndo.

    Fechei a porta atras de mim e começei:

    -Desculpe por minha filha. Ela eh timida. Prazer sou Liam, e voce seria? -Falei esticando minha mao e esticando uma das sombrancelhas.

    -Sou Laura, sua nova vizinha! -Ela disse apertando minha mao e tentando me lançar um olhar sexy. O que ela ta querendo?- Esta andando pela rua e derrepente vi uma linda menininha parada na porta e um papelzinho no chao. Decidi vir ver. Desculpe a curiosidade.

   Ela acariciava uma das coxas. Eh impressao minha ou essa mulher ta querendo dar pra mim? Se ferrou, por que nao eh assim que me conquista e muito menos meu tipo de mulher. Amber era seu oposto.

   Um choque de realidade bateu em mim quando lembrei de suas palavras: "vi uma linda menininha parada na porta e um papelzinho no chao".

   -Papel? Posso ver? -Perguntei anestasiado de empolgaçao.

   -Claro. -Ela tirou o papel do decote, fala serio cara!

   Logo que o simples pedaço amarelo e dobrado tocou meus dedos, o agarrei com eufuria e abri quase o rasgando. Começei a ler como sempre, com a voz de Amber.

"Bom...Oi. Feliz Aniversario, antigamente eles eram mais divertidos, porem, vai demorar um pouco para voltarmos aos velhos tempos. Se voltarmos! Quem sabe nao me veja hoje? Entao, curta o poema da semana!

Sonhar com voce, ja virou natural
Algo que eh fora do normal
Ver seu rosto corar,
Me deixa sem ar
Seu aniversario, gostaria de comemorar
Mas apenas, se voce me perdoar.

Com amor, A."

    Devo ter aberto o maior sorriso do mundo. Ela iria hoje? Sera que quando a ver reconhecerei ela? E se ela decidir nao ir? Ou se ela ficar triste por eu nao reconhece-la? Eram tantas perguntas que minha cabeça ja sentia a nausea de explodir.

    Tinha apagado completamente, com a visao apenas do bilhete, ou melhor daquele A, ate dedos estralarem em frente de meus olhos e eu voltar a realidade.

    -Pelo visto voce adora receber estes bilhetes. O que sao? Adimiradoras? -Ela perguntou maliciosa e soltou uma piscada.- Nao me surpreenderia.

    -Ahn, desculpe, mas estou atrasado a minha festa e minha filha deve estar preocupada. Tchaau! -Disse apressado.

    -Festa? E se eu fosse....

    Nao a deixei terminar, fechei a porta na sua cara e espero ter quebrado seu nariz empinadamente metido. Credo Liam, o que aocnteceu com voce.

    Olhei no sofa e Shopie mexia numa caixinha embrulhada com papeis brilhantes. O embrulho estava cheio de fita adesiva e tinha um laço no topo.

    -Com o que minha princesa, quer dizer, fadinha, esta brincando? -Perguntei a colocando em meu colo.

    -Eh seu plesente! Eu embulhei, mas mamae fez o laçinho. Ela disse que volce ia gota! To! -Ela disse estendendo o pequeno pacote para cima.

    Soltei sua cinturinha e peguei o pacotinho. O abri e meus olhos devem ter se enxido de brilho com um sorriso radiante em minha boca. Dentor da caixa, havia um CD dos N'Sync, no qual passava a tarde escutando o de Amber e uma corrente de plastico preta com um pingente prateado com o simbolo da paz. 

    Nao sei como, mas a mae de Shopie deve me conhecer de epocas passadas, pois este deve ter sido o melhor presente de todos, obivio, depois de Sho.

    Falando em minha pequena, a virei para mim e lhe deu um abraço gigantesco e bem demorado. Beijei sua cabeça e agradeci:

    -Obrigado princesa. Gostei muito do presente!

    -De nada papai! Mas agente polde ir pla festa? Quelo bolo! -Ela disse fazendo bico.

    -Vamooos!

    Coloquei a corrente em meu pescoço, dei uma ultima olhada para o CD e sai em direçao da garagem com Shopie em meus ombros.

    (...)

    Chegando perto do local, preebi um tulmuto de paparazzis, ja estava acostumado com eles, entao seguiria em frente Olhei pelo retrovisor que dava a vista para tras do carro e vi Shopie encolhida na cadeirinha, encarando os flashes com medo. Me toquei que nao poderia atravessar os paparazzis com ela. Virei a esquina, onde nao estaria nenhum tumulto e liguei para Paul.

"-Alo?
-Paul, pode me fazer um favor?
-Claro Liam, estao te esperando aqui.
-Eu sei, ja cheguei. Estou aqui na esquina de tras do salao. Queria que voce viesse buscar Sophie, nao querelo ela esposta aos paparazzis.
-Shopie? Aquela sua menina?
-Sim.
-Ok, estou indo ai, mas voce tera que entrar pela frente.
-Pode deixar!"

    Desliguei e esperei Paul. Sophie se esticava para ver a janela com as maosinhas coladas no vidro do carro.

    -Calde a festa papai? -Shopie perguntou descolando do vidro e me olhando.

    -La dentro pequena. Um amigo do papai ta vindo te buscar para voce me esperar la dentro com os titios ok? -Falei sorrindo, pois sabia que Sho gostava dos meninos. Os apresentei no meio da semana quando fizeram uma visita surpresa e levaram minha filha embora e me deixaram para tras!

    -Titios 1B? -Disse Sho que nao conseguia pronunciar direction e falava bilection, o que nos torna a 1B!

    -Aham!

    -Ebaaa!

    Logo Paul chegou e levou Shopie para dentro do salao pelos fundos, longe de qualquer camera ou microfone. Sai do carro e fui de encontro a entrada do salao. Estava REALMENTE lotada de paparazzis. 

    Tirei algumas fotos e declarei que estava muito feliz e blablabla.

    Cheguei perto da mesa de bedidas, onde aqueles idiotas devem estar e percebi que enchiam minha filha de mimas. Me aproximei e disse:

    -Acho bom nao terem dado bebida para a minha pequena, ou nao prometo ser bonzinho! -Disse pegando Sho no colo que ria.

   -Ui, convencido esse ai! Chega todo bonbadao e rouba a menina mais linda da festa so para ele! -Disse Zayn fingindo ofendido. Shpie ria bastante, o que colocava um sorriso bobo na cara de todos nos.

   (...)

    Os meninos foram dançar e deixei Shopie com minha irma, que estava na festa e adorou a pequena. 

     Estava no bar tomando minha primeira bebida, ja que nao sou do tipo que enche a cara. Uma vez ou outra, olhava o pessoal dançando, ate que reparei em uma mulher que me pareceu familiar. Cabelos loiros presos em um coque alto, pele branca, um vestido de princesa no qual combinava exatamente com minha roupa, uma mascara combinando com o vestidos e combrindo-lhe os olhos e o nariz. Virava a Cabeça freneticamente a procura de algo ou alguem.

     Fiquei a encarando, tentando saber de onde vinha uma sensaçao na qual nao sabia o que era. A bela mulher me encarou e sorriu. Ela estava me procurando? Como estava a uma certa distancia, esticou o dedo indicador para mim, e o dobrou, fazendo o gesto de me chamar de ir ate ela.

     Ao contrario de Laura, a mulher que bateu em minha porta mais cedo, esta de vestido longo nao precisava de decotes compridos ou de saia curtas para se tornar sedutora. O fato de eu querer reconhecela ajudou um pouco, mas algo me dizia que eu precisava me aproximar, agarrar-lhe a cintura e balança-la pelo salao.

     Quando cheguei perto dela, seu sorriso divertido, pareceu mais feliz e timido do que qualquer outra coisa. Meu coraçao batia forte, minhas maos suavam. Sentia que tinha que falar, mas a voz simplesmente nao saia. Ela continuava com aquele sorriso em seus labios cores nudes.

     -Eh...oi! Como voce esta na minha festa, creio que sabe meu nome. -Disse mas me arrependi. Liam! Cade a educaçao caramba! -Desculpe. Mas qual seu nome?

    Ela fez um gesto de cortar a garganta e colocou um dedo no labio, idicando que nao podia falar.

    -Ata...nao pode falar. Bom...gostaria de dançar? -Perguntei esticando minha mao para ela que assentiu com um belo sorriso no rosto.

    Agarrei com carinho sua cintura em quanto seus finos braços davam a volta em minha nuca. Começamos a balanlçar pelo salao, apenas encarando um ao outros. Percebi que haviam pequenos buracos em sua mascara, mas apenas mostrava sua pupilas pretas que me encaravam atentamente, cada traço de meu rosto.

    Paramos de dançar ao ouvir a voz de minha mae no microfone, mas nao saimos da posiçao.

    -E agora, vamos cantar parabens para o aniversariante.

    Sorri para a misteriosa mulher e disse:

    -Me acompanharia para a mesa do bolo, madame? -Perguntei me curvando.

    Ela soltou uma risadinha e negou com a cabeça, agora seria.

    -Nao? Com assim?

    Ela nao disse nada, mas puxou levemente meu rosto em direao do seu, selando levemente nossos labios em um simples selinho. Nos separamos, mas enconstamos as testas.

    -Feliz Aniversario, amor.

     Dito essas palavras, ela se foi. Sua voz....AMBER?

_________________________________________________________________________________

EAI GAMBADAAA! Eu fiquei muito feliz de escrever este cap, achei que ficou super fofo! Voces nao fazem a minima ideia do que eh esta Laura e da reação do Liam, agora que reveu Amber!  Espero que tenham gostado! Comentem e me perguntem no ask! Bjkks!

11 comentários:

  1. COMO TU OUSA PARAR NESSA PARTE, MELHOR TU MANJAR DOS PARANAUÊ LÁ NA ESCOLA LOKA! POSTAAAAAAAA <333

    ResponderExcluir
  2. AAAAH CONTINUAAA TA... PERFEITOOO AI MLDSS JFK NXKSMSOVMWPXMSP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, e cuidado com a cabeça ok? Nao bata ela de novo no teclado nao ok? kkkkk

      Excluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!! Continua essa bagaça antes q eu de a louca... Tá tudo lindo demais :D
    To adorando muito, muito, muito!
    Nunca vi nada tão perfect antes, vou ter um infarto (x)_(x)
    Necessito saber a continuação dessa fic... Aaaaaaaaaaaah! Ambeeeeeer, és tu? :'(
    Bjiiiiiin
    XxMari

    ResponderExcluir
  4. POOOOOOOOOOOOOOOOSTA KIRIDA, PELO AMOR DE DEUS, FICO TÃO FOFO !!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh continua se nao amanha vou te matar com uma colher !!!

    ResponderExcluir