4 de set. de 2013

Need You Again- Capítulo 7

Capítulo 7-Tudo que eh bom, dura pouco!

"Você ouve minha voz, você ouve aquele barulho
Como um raio, vou fazer o seu chão tremer
Você me derrubou, mas me levantei
Prepare-se, porque já cansei"
-Roar; Katy Perry




   P.O.V. Liam

   Nos separamos, mas enconstamos as testas.

   -Feliz Aniversario, amor.

   Dito essas palavras, ela se foi. Sua voz....AMBER?

   Tentei correr atras dela. Nao podia a deixar escapar! Estava perdendo seu cabelo louro para a multidao.

   -AMBEEEEER! PARA! -Gritei com muita força na esperança de que a parassem.

   Sua cabeça se direcionou a mim, mas seu corpo nao parou de correr. Por causa da distraçao, ela tropeçou numa poeira (so pode, pois nao havia nada no caminho) e sua mascara caiu. Ela me olhou assutada, o que fez a maior confirmaçao da minha vida: Aquela era Amber. Acelerei desesperadamente o passo para alcança-la. POR QUE ESSA PROCARIA DE SALAO TINHA QUE SER TAO GRANDE?

   Ela se levantou e saiu correndo pela porta. Nao parei, eu TINHA que falar com ela. Apenas ouvi um grito de minha mae antes de sair do salao:

   -ELA NAO PRES...

   A segui ate dois quarteroes. Muito? MAGIIIINA!

   Ela estava de costas para mim, debruçada em seus joelhos. Como estavamos em um beco sinlencioso, pudia ouvir sua respiraçao ofegante. Jogou seus saltos, que repousavam em suas maos, na parede. Seu corpo se chocou a mesma e começou a esocrregar. Pensei em sair de onde estava e ir ate ela, mas seus labios me paralizaram. Ela sorria bobamente!

   -Ai Deus...Ele ta tao lindo! E me reconheceu! -ela fazia pausas por causa da respiraçao ofegante.

   Agora era eu em que nao sigurava mais o bobo sorriso. Ela me quer! Ficou feliz em me ver!

   Sai de onde estava. Seus olhos estavam fechados, mas nada daquele sorriso encantador sair de seus labios. Me aproximava, mas parei, numa distancia ainda longe, quando dois cara chegaram, parados a frente de Amber.

   -Hora hora. Olhe Jonnie, temos nossa vadia da noite. -Disse um dos caras para o tal de Jonnie.

   Os grandes olhos azuis de Amber se arregalaram e sua cabeça, que pendia pra tras, se levantou encarando os dois caras. Ela começou a ofegar de novo e percebi um leve tremor em suas maos.

   Iria ate la, mas decidi esperar. Eles podiam sair sem fazer nada, e eu nao colocaria Amber em perigo.

   -Que-Quem sao voces? -Peguntou Campbel assustada.

   -A pergunta eh: O que voce eh? Gostaria de responder Mike? -Falou Jonnie.

   -Nossa comidinha. Agora seja uma boa garota, tire a roupa e nao grite, bom...tente. E quem sabe acabe rapido?

   Ja estava pronto para dar umas belas porradas na cara desses muleques. Sim muleques, devem ter um 18 ou 19 anos, mas eram fortes, altos e pareciam que nem tomavam banho. Aparencia na qual Amber diz que morre de medo.

   Ela negava com a cabeça, ainda agachada. Mike segurou seu braço com força e a ergeu.

   -Nao estamos pedindo! Voce VAI tirar a roupa e eh agora! -Disse Mike que rasgou a parte de cima do vetido de Campbel.

   A mesma ja chorava e este foi o ponto final para mim. Sai de onde estava. Corri em direçao ao pouco espaço do cara e Amber. Soquei a cara de Mike e disse:

   -Deixem ela em paz!

   Jonnie veio para cima de mim. Levaria um soco na cara se nao tivesse me abaixando. Meu reflexo fez com que eu desse uma rasteira em suas canelas, o derrubando. Mike se recuperava do forte imapcto de sua cabeça ao chao, tinha pouco tempo.

   Corri ate Amber que me olhava assustada e chorando.

   -Calma, eu vou te tirar daqui. Eu prometo. -Disse acariciando seu rosto.

   Ela assentia de olhos fechada aproveitando o toque. Com minha ajuda se levantou, abriu os olhos e gritou:

   -ABAIXA! -Ela forçou meu corpo para baixo levando um tapa na cara em meu lugar.

   -AMBEER! -Levantei e com toda a força que fui capaz, chutei Mike, la embaixo.

   Olhei ao redor. Area limpa. Voltei meu olhar para minha princesa, que estava caida, machucada e seminua no chao. Acho que a saia caiu com o impacto.

   Tirei minha camisa e coloquei nela. Campbel tremia de frio. Agarrei seu corpo no colo e o colei ao meu, na esperança de passar calor. Fui caminhando com ela ate a esquina em que tinha estacionado o carro. A colquei com cuidado la dentro, deitada no banco de tras.

   Peguei o cobertor que deixo no porta malas e a cobri. Vi a cadeirinha de Shopie no chao, o que me fez lembrar de minha filha. Ela tera que me perdoar, mas preciso urgente cuidar de Amber.

   (...)

   O caminho a minha casa foi rapido. Tambem, dirigindo a quase 80 por hora voce chega a qualquer lugar rapido. A levei para minha casa, nao para a de minha mae.

   Ela ja dormia pacificamente no banco de tras, como um anjo. Peguei-a no colo e fui ate o quarto do andar de baixo, pois queria cuidar dela o mais rapido possivel. A deitei na cama, tirei minha blusa e seu sutian. Estranho...

   Seus seios...pareciam bem maiores desde a ultima vez que os vi. (Gente nao leva na malicia, quando a mulher tem filhos os peitos aumentam, natural!)

   Ignorei o fato e me dirigi ao banheiro, sem ela. Enchi a banheira e coloquei AMber com cuidado dentro, que deu um baixo gemido.

   -Calma pequena. So estou cuidando de voce. -Disse acariciando seu rosto.

   -Liam... -Ela suspirou.

   -Que foi meu amor?

   -Eu te amo.

   Sorri largamente. Ela ainda me ama. HAHAHA, chupa essa mae! Modos Liam, modos.

   Começei a esfregar seu corpo com o sabonete.

   (...) Safadas achando que eu ia contar o banho, RAM!

   -Prontinho Amber! Agora voce voltou a ser a mesma menina encantadora de antes. -Disse a colocando deitada em minha cama. Seus cabelos loiros platinados estavam presos em um rabo de cavalo no qual eu fiz, pois eh, humilhante. Sua pele palida como a neve estava hidratada, com um creme no qual eu lembro que ela usava. A vesti com a menor cueca que eu tinha, ficou um pouco grande, mas o largo quadril de Amber ajudou. Coloquei meu mais quente moletom nela.

   A ver assim me fazia lembrar dos dias frios, os BEM frios. Ficamos deitados, de moletom sem fazer nada, apenas abraçados vendo filme ou comendo. E agora ca estamos. Ela com meu moletom e desacordada em minha cama enquanto eu cuido dela.

   Ela começou a se remexer e murmurar.

   -Filha?

   Filha? Por que ela resmungaria filha se.... "Seus seios...pareciam bem maiores desde a ultima vez que os vi."

   Am-Amber? Ela....teve uma filha?

   Pequenas lagrimas caiam de meus olhos. Como assim ela tem uma filha? Eu nem sabia, eu podia ter me preparado sentimentalmente para isso, nao podia?

   Ela começou a abrir os olhos, tentando se acostumar com  a claridade que entrava pela janela. Seus olhos semicerados me olhavam curiosa.

   -Liam?...O que aconteceu? -Ela perguntou fazendo forças para sentar. A ajudei.

   -Voce nao se lembra de nada? -Perguntei me sentando ao seu lado, porem, de frente a ela.

   -Nao. A ultima coisa que me lembro eh... -Ela fechou os olhos com força numa expectativa de lembrar.-
Eu estava dançando...com voce....numa festa?

   Sorri ao lembrar. Parece ate que foi a decadas atras, mas nao passou nem tres horas disso.

   -Acho melhor nao te forçar a lembrar. Agora fique aqui quietinha enquanto eu vou fazer um lanche para voce, ok? -Falei me levantando, mas sua mao se agarrou a minha, em um pedido de ficar.

   -Nao precisa...eu quero ir pra casa... -Ela disse com sua carinha de "Vai Liam, se derreta por mim e faça tudo o que eu mando".

   -Voce sabe que eu tenho uma recaida por essa carinha, mas nao vai funcionar. Voce ta fraca, eu acho bom ficar ai e me esperar ouviu?

   Ela assentiu tristinha. Dei um beijo em sua testa machucada e me dirigi a porta. Quando ia sair, Amber diz num sussuro:

   -Obrigada!

   Sorri sem olhar para suas hipnotizantes orbitas azuis e sai!

   (...)

   -Chegueeei com o seu favorito! -Disse abrindo a porta encostada, com as costas.

   Olhei ao redor do quarto e nenhum sinal de Amber.

   -Amber?

   Vasculhei o banheiro. Nada. Coloquei a bandeija com de walffles, cookies e cafe na cama e observei o

   lugar a espera de encontrar alguma pista. Uma grande frente fria havia passado por mim. Olhei rapidamente a janela que estava escandalosamente escancarada. ELA FUGIU PELA JANELA?

   Corri ate a mesma onde encontrei um bilhete:

   "Obrigada por tudo! Lembrei agora... se nao fosse voce, nao quero nem pensar! Desculpe por tudo que ja te fiz, mas nao posso repetir o erro de te maguar novamente. Logo voce em vera de novo, mas de uma forma desagradavel. Espero que algum dia me perdoe.
PS: Roubei aquela suas botas de que tanto amo!
Com amor, A."

   -DROGA! -Gritei de raiva chutando a cama de raiva.

LEIAM O MEU RECADO AQUI EMBAIXO!
_________________________________________________________________________________

Ola peopleees! Postei rapido ne? Bom, no proximo cap tem um novo personagem, uma revolta e uma descoberta! Comentem aqui embaixo o que voces acham que vao ser essas coisinhas e o que acharam do cap. Se querem que eu responda o comentario de voces, coloque algo a mais do que so "ta perfeito, continue", gosto de papiar com voces. Ou entao me mandem perguntas no ask, ok? Gostaria de pedir que os anonimos assinassem o nome deles embaixo do comentario, quero fazer uma surpresa as minha fieis leitoras! Bjkks!

12 comentários:

  1. TAVA FELIZ QUE IA TER MOMENTOS LAMBER, MAS AGORA FIQUEI TRISTE

    ResponderExcluir
  2. TO RESPIRANDO E VIVENDO NEED YOU AGAIN

    ResponderExcluir
  3. ANNALIZ TE AMO, QUERO MAISSSSS

    ResponderExcluir
  4. N ta perfeito, ta BEEM mais!! Cara, eu to vivendo sua fic, como se eu fosse a Amber!! Vc escreve mt bem, e continua logo senao eu vou ficar ansiosa, e quando eu fico ansiosa, eu n consigo comer e se eu n conseguir comer eu n vou conseguir dormir, e se eu n consegui dormir eu vou mal na escola , iu seja, CONTINUA LOGO!!
    Haha, XOXO Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk como eu nao quero o mal ou a morte de uma leitora e como sou uma OTIMA e AMAVEL escritora (bençao de afrodite, coisa do meu outro fadom), eu continuarei amanha, pode ser?

      Excluir
  5. Oh my Jesuuuuus *00000000* Diva diva diva diva 4ever *-* Seu brilho me cega guria!
    Quando sai o proximo? To super anciosa, quando ele vai descobrir q a filha de Amber é a filha dele? E eles ão namorar de novo? E vão casar? E ter outros filhos? OMGOMG Necessito *-* Lhe amo Anna :*
    XxMari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk acalme-se meu amor. O proximop cap sai amanha ok? Uma parte dessa coisas aocntecera e uma dela eh amanha!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. amei esta muito perfeito.

    ResponderExcluir
  8. amei esta muito perfeito.

    ResponderExcluir