8 de set. de 2013

Need You Again- Capítulo 8

Capítulo 8-A descoberta!

"Olhe para você, tão confuso
Não, você não tem uma pista
Eu aposto que você acha que me tem pra valer"
-Going Nowhere; Little Mix



   P.O.V. Narrador

   Finalmente! Casa! Era isso que a mente de Amber Cmpbel gritava. Ela se jogou , violentamente no sofazinho. Estava morta! Festa, assalto, casa do Liam. Era muito para um par de pes e apenas um coraçao.

   -Ai Jesus que sufoco! -Gritou o mais alto possivel.

   -Ta falando com quem sua maluca? -Disse Carol entrando na sala.

   Campbel nao escondeu o escandaloso sorriso de seus labios.

   -Eu o vi, tao lindo, eu o beijei, ele me salvou, me levou para casa dele e cuidou de mim tao intimamente! AI QUE HOMEM JESUS! -Desembuchou jogando a cabeça para tras.

   -Como assim Amber? Me conte esta historia direito. -A irma sentou-se no safazinho, ao lado de Amber.

   A mesma começou a contar tudo, desde o começo e Carol parecia perplexa e ansiosa para a continuaçao da incrivel historia de aventura romantica.

   (...)

   Enquanto isso Liam voltava para a casa de sua mae, para buscar a filha e pedir desculpas a mesma por deixa-la sozinha na sua propria festa.

   Ele nem imaginava o que aconteceu a festa depois que fostes embora. Todos silenciaram e se perguntavam em cochichos "O que aocnteceu?" "Aonde o aniversariante vai?" "Quem era aquela bela mulher?".

   Karen, explodiu de raiva. Queria correr atras do filho e lhe dar uns belos tapas por deixar a festa e correr atras daquela "biscate". Nao compreendia por que dele correr atras de uma mulher que o maguou. Tudo bem que foi tudo culpa dela, mas mesmo assim, nao adimitia isso nem em voz alta, nem em seus pensamentos.

   Depois a festa foi cancelada e todos se retiraram. Karen, de mau humor, levou Shopie para sua casa. Esperaria o filho e se ele nao chegasse, a levaria para Amber, com muito odio.

   Cheguava a casa da mae, ja se preparando sentimentalmente para a bronca que levaria e as provaveis lagrimas de Shopie. Nao sabia de onde  vinha a mania dela chorar sempre que alguem a "abandona". Na verdade sabia...do desgraçado do pai que a abandonou. Babaca....Era o que Liam pensava.

   Entrou pela porta da fente, colocando apenas a cabeça para dentro. Karen tinha Sho dormindo no colo e um paninho molhado no braço do sofa. Entrou em casa casbibaixo e logo disse:

   -Desculpa....Eh tarde demais para falar que eu te amo? -Falou Liam com um sorrisinho brincalhao, mas ao ver a expressao seria da mae, parou.

   -Por que?

   -Por que, o que?

   -Por que voce insiste em correr atras de alguem que so vai lhe trazer mal e tristezas. Ela so quer se aproveitar de voce! Aposto que ta voltando apenas para....-Tentou insistir Karen, mas Liam a interrompeu, ja furioso.

   -Para mae! Para! Chega de falar mal dela. Chega de tentar fazer a minha cabeça contra ela. Chega de tudo. -Liam so nao gritava para nao acordar a criança, mas sabia que a mae estava entendendo a furia. Ela o conhecia quando estava bravo.- Voce sabe que nunca conseguiu. Eu sempre a amei. Nao sei o motivo dela ter fugido, mas agora que ela se reaproixima, pretendo descobrir. Entao para! Pois agora mais que nunca, eu quero a Amber novamente.

   Karen tentava raciocinar aquelas frases que o filho guspira com tanto orgulho da boca. Como assim ele nao queria ficar longe daquela...menina. Era algo dificil de compreender.

   Liam nao tinha pensado no que havia dito. Mas agora que adimitiu em voz alta, decidiu seguir o seu coraçao e a sua mente que gritavam por Amber.

   -Agora se me da licença, vou brincar com a minha filha la em cima, ja que daqui a pouco tenho que ir embora. -Disse Liam pegando com cuidado Shopie em seus braços e subindo com ela.

   P.O.V. Liam

   -Pronto pequena, ja ta cobertinha e quentinha. -Disse terminando de cobrir meu bebe.

   -Bigada papai, que dizel...mimimi. -Disse Shopie.

   Entao a safada ouviu a conversa?

   -Olha que bebe safado esse que eu tenho. Fingindo dormir para ouvir a briga. Merece uma consulta com o...SENHOR COCEGAS!!!!

   Sho revirava os olhos de tanto rir, ja estava vermelhinha pelo fato de ser bem branquinha. Parei e a coloquei sentada em meu colo, virada de frente para mim.

   -Agora conta. Por que tava ouvindo a conversa do papai com a vovo.

   -Nao sei, mas papai...Amber eh a menina que voce saiu colendo atras hoje? -Perguntou Sho jogando a cabeçinha para o lado e me encarando com seus grandes olhinhos azuis.

   -Sim pequena. Aquela era o grande amor do papai. Voce ainda a conhcera. -Disse sorrindo ao pensar na cena.

   -Mas eu ja conheço ela papai. Era a minha mamae. -Disse Sho dando um risinho.

   Que doidinha a Sho. Falando que a sua mae era a Amber....O QUE?

   -Shopie, pelo amor de deus....Como eh a sua mae?

   Sho ficou virando a cabeça em todas as direçoes, a procura de algo. Ate fixar seus olhinhos em um porta retrato longe e apontar.

   -Aquela melnina. Ela eh a mamae mais novla.

   A deixei na cama e corri ao porta retrado que mostrava eu e Amber a alguns anos atras. Eu abraçava sua cintura e fazia careta para camera, enquanto ela ria descontroladamente e segurava minhas maos.

   Acho que fiquei muito tempo encarando aquele retrato e tentando raciocinar. Amber...Shopie...Mae, filha...pai que as abandonou...EU?

   -Shopie...eu vou escrever um bilhete para a sua mae. E POR FAVOR! Entregue a ela, mas nao fale que voce me contou sobre ela. Promete? -Falei olhando a escrivaninha a procura de papel.

   -Ta bom papai. Eu ja vou embora. VOCE VAI EM LEVAR? -Na ultima fala, os olhinhos de Sho brilharam.

   Queria leva-la (e ver onde Amber se escondia), mas isso tinha que levar um tempo para meu plano funcionar.

   -Hoje nao pequena, mas em breve. Agora vai juntando suas coisinhas. Logo logo, a vovo vai leva-la.

   P.O.V. Amber

   -Eu nao creio! -Carol tinha o labio inferior quase caido ao chao. Ela nao acreditava na minha historia.

   -Eh serio! Deve ter sido o dia mais assustador e o segundo mais feliz! -Dissse anestesiada de felicidade. Estava nas nuvens. -Agora eu vou no mercado comprar chocolate para eu terminar meu dia bem!

   Peguei minha bolsa perto do movel da saida/entrada e sai pela mesma.

   A rua estava quase vazia, porem com um pequeno movimento. Como o bairro eh do tipo, barra pesada, as vezes tinha medo de andar por ai.

   Ficar com aquela sensaçao de que alguem ta seguindo voce nunca eh bom! As vezes olhava para tras, por costume e garantia. E como sempre, nada a minha presença de vista. Continuei o caminho, e ao chegar ao mercadinho, me senti aliviada.

   ...

   Estava no ultimo corrdor, que se encontrava vazio. Olhava os presos na pratileira de leite, procurando um de qualidade e que seja barato, pois eh, dificil!

   Leve um grande susto ao uma mao tampar minha boca e outra puxar meu braço para tras em sinal de andar. Andava de costas para nao sei aonde com nao sei quem, uma otima e agradavel situaçao.

   Logo que me vi passando pela portinha dos funcionarios e sentir as grandes maos me soltarem, virei rapidamente me deparando com aquele ser que tanto amava e odiava.

   -Voce?
_________________________________________________________________________________
Como vao minhas amoras liamdaaaaas? Eu vou bem caso alguem queira saber (duvidooo!). Bem, vamos do começo. Obrigarem por estarem lendo a fic, sempre fico muitooo feliz ao ver os seus exagerados pedidos de continuaçao que me fazem rir e me deixam feliz e inspirada a continuar. Eh serio, eh sempre bom ler que tem gente que gosta do que voce escreve. Entao nao esqueçam de deixar minha recompensa aqui embaixo ok? E nao esuqeçam de assinar o nome de voces, blz? Bjkks! Me perguntem no ask!

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH, CONTINUA LOOOOOOOOOOOOOOOGO!!! BJS ;*

    ResponderExcluir
  2. AIIIIIII CONTINUAAAAAAAAAAAAa

    ResponderExcluir
  3. Dá para continuar isso logo, Annaliz?
    Obrigada, com amor Carol do gostoso do Justin!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  5. Oi Anna, meu nome é Lavinea e sou sua nova leitora.
    Achei o seu blog super fofo e estou amando a sua fic, eu estou completamente apaixonada e viciada nela, então por favor, continue logo, eu estou muito ansiosa e não queira me deixar ansiosa por muito tempo, eu sou capaz de tudo, lembrando que já matei uma formiga (idiota eu? Magina --') favoritei seu blog e estou a espera do caps 9 heuheu.
    Espero que tenha gostado de mim, beijos da diva que brilha mais que um diamante (também me acho as vezes... Tá, eu me acho sempre, mas amor próprio é tudo né?), sua fic é a+ c-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg florzinha. Bom o blog nao eh meu kkkk, mas obrigadissima mesmo assim! Pode deixar, nao quero acabar que nem a formiga, postarei amanha ok?

      Excluir
    2. Ah sem problemas, e pode deixar que eu não vou fazer contigo o mesmo que fiz com a formiga HEUHEUHEU Ok gata, to esperando, beijos c:

      Excluir
  6. Ai. Meu. Deus.
    É agora q tenho um infarto o.o
    Eeeeeeu não acrediiiiiitoooo q o Liam descobriu *0*
    Pooosta looooooooooogo (Anciosa? Nem um pouco). Quem é que puxou a Amber para sei-la-aonde? Vão rapta-la? Estupra-la? Ensinar a ela como se dança macarena? Liam vai virar o batman de verdade e vai salvar ela?
    Q diva vc flor, sua perfeição me deixa hipnotizada *-* Posta logo essa bagaaaaaça. Bjiiin

    XxMari

    ResponderExcluir
  7. Vc num vai continuar o heart attack ??!




    XxTau

    ResponderExcluir