13 de set. de 2013

Need You Again- Capítulo 9

Capítulo 9- Pirralha!

"Eu juro que seria um homem melhor
Eu a escutaria
Porque eu sei como magoa
Quando você perde alguém que queria"
-If Were a Boy; Beyoncé




   P.O.V. Liam

   Como assim? E-Eh muita coisa para minha cabeça! Como assim Amber eh a mae de Shopie? Por isso que nunca a conheci? E-E por isso que quando eu falei com ela, sua voz me lembrava a de Carol, sua irma?

   E a questao do pai. Sera que sou eu? E se nao for, por que Amber a trouxe para mijm? Sera que ela ta querendo alguem para dividir as contas?

   E se for este o motivo por ela ter me abandonado? Ela tava gravida de mim? O-Ou, ela podia ter me traido e por vergonha foi embora com a filha? Ou e se Shopie realmente for minha filha, Amber fugiu com ela para nao estragar minha carreira?

   Essas perguntas, entre outras, transtornavam minha cabeça. Meu cerebro agia com força e rapidez. Trabalhando com muito esforço e agilidade.

   Referente ao bilhete que dei para Sho entregar para sua mae, no caso minha ex, queria ter escrito tantas coisas, tantas perguntas. Mas nao pudia. Meu plano requer trabalho aos poucos. Ele tra diversas partes, entre elas, conquistar Amber e manter Shopie como minha filha, pois sou muito apegado a ela!

   Pedi que deixasse Sho na casa de minha mae para um final de semana que queria passar com ela. Coloquei que precisaria do RG dela para comprar ingressos a um espetaculo que iremos (na Inglaterra voce so comprar ingressos de qualquer coisa com RG ou certidao de nascimento). Mas a verdade eh que estou indo marcar um teste de DNA. E se Shopie relamente for minha filha, meu plano funcionara muito melhor, e finalmente, terei minha Amber e minha filha comgio, para sempre! Elas querendo ou nao!

   P.O.V. Amber

   -Eu sim pirralha. Finalmente te achei. Suadades? -Perguntou a desgraça de pessoa que tanto amo.

   Estava com raiva dele, mas nao pude evitar, estava com saudades. Meu taquei em cima de sua pessoa e o abraçei forte.

   -Como eu tava com saudes de voce pirralha! -Disse ele retribuindo o abraço.

   -Tambem estava morrendo de saudades Zazaa. -Disse me soltando dele.- Como me achou?

   -To te seguindo desde sua fuga da casa do Liam. Coitado! Voce nao sabe o quanto ele ficou triste quando nao te viu mais la.

   Abaixei minha cabeça envergonhada. Minha vontade era ter ficado la, deixando Liam cuidar de mim. Mas para o bem dele, nao permiti isto. Ele ficaria bem melhor sem mim, seria mais feliz.

   -Temos muito a conversar, vamos para a minha casa e la nos conversamos. Pode ser? -Perguntei ainda cabisbaixa.

   -So aceito se eu puder ver estes lindos olhos azuis e um sorriso nessa boquinha! -Ele falou levantando meu queixo. Fiz o que ele pediu.- Isso! Assim que gosto da minha pirralha!

   -Jura? Voce ainda vai em chamar de pirralha?

   -O que seria de voce sem mim? Quem seria a pessoa que te irrita e que voce tanto ama? Ele meu serviço pirralha! -Disse me abraçando pelos ombros e caminhando comigo.

   (...)

   -Antes de entrarmos, nao reclame, foi o que eu consegui pagar com o meu dinheiro. -Disse me referindo a meu apartamento.

   Eu e Zayn estavamos na porta do meu condominio. Sua cara ja nao era boa no caminho, pois reparou que o bairro nao era um lugar seguro de se viver. Meu condominio tambem nao era nenhuma flor que se cheire, tinha pessoas rancorosas e de ma aparencia.

   Chegamos a frente de minha porta. Abri a fechadura tremendo. A verdade era que eu nao estava preparada para esta conversa que teria. Por anos a adiei, achando que quando chegasse, estaria preparada, mas nao estou.

   -Fique a vontade. -Disse quase num sussurro.- Ta com fome?

   Me virei, apos trancar a porta e o encontrei sentado no sofa encarando um dos retratos espostos no movel da televisao.

   -Temos muito o que conversar... -Murmurou ele.

   Assenti cabisbaixa, indo em sua direçao. Me sentei no sofa ao lado que estava um pouco rasgado. Ele se levantou do sofa em que estava e veio ate o meu, me abraçando de lado e acariciando meus cabelos.

   -Por que? -Ele perguntou.

   -Por que o que?

   -Sao varios por ques, mas o primeiro. Por que fugiu?

   O que eu mais odiava em Zayn, era que ele era rapido e direto, ia logo no assunto. Mas o mais dificil, ia ser contar sobre Shopie.

   -Zayn...Voce ja conheceu a nova filha do Liam, certo? -Perguntei cabsibaixa ainda, me soltando dos braços de Zayn.

   -O que Shopie tem haver com isso?

   -Shopie eh minha filha, Zayn.

   E como naqueles dramaticos filmes, o silencio ocupou o apartamento inteiro. Zayn observava a parede com cara de espanto, como se tivesse visto algo que se contassem, nao acreditariam.

   -Vo-Voce...fugiu gravida... do Liam. E criou Shopie... sozinha, com apenas 18 anos? -Perguntou sem deixar de olhar a parede boquiaberto.

   -Tambem criei Carol... -Sussurrei.

   -Como voces se sustentavam?

   -Eu começei a fazer a faculdade e a pagava com o meu trabalho de apoio, ganhava o suficiente para pagar a faculdade. Nos fins de semana, eu e Carol limpavamos umas casas encanto deixavamos Shopie numa creche publica. E Carol as vezes vendia doces na escola que conseguiamos pagar com essas granas extras.

   -Disse deixando algumas lagrimas cairem. Tocar no passado era algo dificil.- Fazia horas extras e pensava em sair da faculdade para conseguir pagar a escola de Carol. Quando ela se formou, nao pode ter a festa que queria, mas disse que nao ligava. Ainda nao consegui colocar Shopie numa escola, ela so fequenta creches.

   -E o apartamento?

   Inspirei e expirei fundo. Continuei sem controlar as lagrimas.

   -Consegui dar entrada nele, ainda devo aluguel, mas o dono eh tolerante. Consegui o encher aos poucos.
Pegando moveis velhos de vizinhos. Juntando dinheiro por meses apenas para comprar um berço para Shopie que nunca teve um.

   Lagrimas e soluços soavam alto de mim. Nao segurava nada. Sabia que esse dia de desabafar chegaria, e aconteceu agora. Foi muito dificil. E saber que este momento ainda nao acabou, so apertava mais meu coraçao.

   Nao contei sobre a mesada de Karen, nao podia a envolver na historia, me odiaria mais ainda! Senti os braços de Zayn me envolvendo forte, num sinal de proteçao. Ele me colocou em seu colo e afagava meus cabelos com carinho.

   -Desculpe pequena. Nao queria ter tocado na ferida. Eu juro por tudo que eh mais sagrado. Voce nunca masi sofrera isso. Estou aqui e nao vou permitir mal nenhum a voce ou as meninas. Voces serao felizes, eh uma promessa.

   -Obrigada! -Sussurrei.- Posso te pedir uma coisa?

   -Qualquer uma pequena! -Disse em encarando com um de seus lindos sorrisos.

   -Nao sai mais da minha vida? Me abraça sempre que eu me sentir insegura e estiver sozinha? -Perguntei mostrando o dedo mindinho.

   Nos sempre faziamos a promessa de dedo mindinho. Ele falava que era coisa de gay, mas fazia por que sempre o convenci.

   -So aceito essa boiolagem por que quero um sorriso nessa boquinha. -Ele disse apertando o meu mindinho com o seu.

   Sorri largamente. Sabia que eu tinha e ainda tenho o melhor amigo de todos os tempos. Eu e Zayn sempre tivemos uma enorme relaçao que deixava Liam morto de ciumes. Era ate engraçado deixa-lo irritado, o deixava fofo.

   Zayn segurou meu rosto com suas maos e disse:

   -Outra promessa: Voce vai mais se livrar de mim, agora farei coisas por voce, querendo ou nao.

   Assenti soltando um risinho pelo nariz.

   -E qual vai ser sua primeira tarefa senhor Malik? -Perguntei beijando sua bochecha.

   -Levar voce ate Liam!
_________________________________________________________________________________
Heeeeey meus amores! Desculpem, eu passei a tarde ontem tentando postar para voces, mas nao conseguia, tambem nao tava conseguindo agora, mas chutei o computador e foi! Espero que tenham gostado, eu CHOREI fazendo o cap (TPM eh foda em?). Comentem aqui em baixo E COLOQUEM ASSSINATURA os anonimos! Agora vai ter issso toda a semana:
Este Cap foi dedicado as minhas fieis leitoras que sempre comentam ou leiam e me chamam no chat do face (pois me acharam nao sei como):
Ana
Carol
Marília Oliveira
Wanessa
e minha nova leitora: Lavinea Machado!

3 comentários:

  1. Continuaaaa... Muito bom o capitulo mldss

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, Guria! Tô estérica aqui!
    Jesus me sacode! Ai Meu Deus, To tão curiosa... Obrigada por dedicar esse Capitulo Maravilindo para mim e para as meninas! Anna sua diva, como assim eu ainda não tenho o seu face o.o?
    Vou infartar aqui. Não quero q essa fic acabe nunca. Deus ilumine o seu caminho garota.
    Bjooooooooos nas suas nádegas!
    XxMari

    ResponderExcluir